Já tinham se passado alguns dias desde que tinha vindo nessa casa que esta aos pedaços e me abrigar dentro de um porão camuflado com folhas, grama e terra, não é tão ruim quanto imaginava, é até confortável quando tudo esta organizado e limpo.
Agora estou comendo um braço, sim um braço de um corpo humano eu já me sinto normal e não tenho mais nojo de mim, mesmo comendo apenas carnes cruas e carne infectada de zumbis ou humanos, mas é o único jeito de eu sobreviver.
Terminando de comer o braço apenas restando ossos quebrados ensanguentados com vestígios de carne e nervo, vou em direção ao alçapão, abrindo cuidadosamente, para quem ou o que estiver perto não visse nem escutasse. Vendo que não tinha ninguém, saio do porão devagar e fecho.
Ainda agachado olho em volta e vou em direção a uma pequena ruína um pouco longe da minha "Base" e jogo junto com outros restos,depois de feito sigo em frente e vou até um riacho, não estou com sede mas o quê que custa tentar tomar um gole d'água, nem tinha tentado tomar antes só me lembrei agora então.... né?
Chegando na beira do riacho, juntei as duas mãos fazendo uma concha logo afundando na água, que por incrível que pareça, esta limpa pelo gosto, cheiro e aparência cristalina.
Tomei-a vagarosamente, apreciando o seu gosto nada mudado e refrescando minha garganta. É, pelo visto não há problema algum tomar água até me sinto mais calmo e revigorado.
Terminando de beber, fui voltar pra o porão, passando entre as pedras da ruína, que estavam com uma aparência estranha, mas não me importei com isso e passei direto por elas, andando pela floresta de poucas árvores, seria uma paisagem mais bela do que agora se não estivesse acontecendo todo esse caos.
Seus troncos são de cor esbranquiçada com manchas pretas, como as vacas, e os detalhes da sombra da grama alta e o sol se pondo no fundo dão uma visão incomparável de outono.
Balançando a minha cabeça para sair dos meus pesamentos continuo a caminhar até chegar perto do alçapão.
Me agacho para puxa-lo e adentrar o porão, mas eu escuto som de passos perto da casa e congelo, alguém aqui?só pode ser um zumbi ou algum animal, por favor que seja um animal.
Ando lentamente em direção ao barulho e vejo pelas brechas entre as tabuas que era um grupo de humanos parecia que estavam espalhados vasculhando-a, provavelmente procurando por suprimentos.
???: Por que estamos nesse lugar?provavelmente não tem nada aqui, vamos embora logo.
???: Hoseok para de frescura cara sabia que seus namorados são mais corajosos que você? caralho se assusta até com o vento meu...
Hs: Claro, no mundo em que estamos temos que tomar cuidado com tudo ao nosso redor, não sabemos quando vai aparecer algum bicho e nos matar, Kai!
???: Então o que você esta fazendo aqui hobi?
Hs: Nem eu sei...
enquanto eles ia conversando eu voltava pro meu lugar de origem, que era o porão, adentrando-o lentamente para não fazer barulho e chamar a atenção deles.
Só que como nada é fácil nesse mundo, a droga da madeira rangiu quando foi aberta, fazendo eles pararem de conversar e virem em minha direção com suas armas de fogo apontadas, o que não os fez me ver foram as tabuas, que dificultavam suas visões como não estavam tão próximos, fechei antes que me enxergassem e fui para os fundos,com minha audição aguçada consegui escuta-los conversando.
???: Veio daqui Namjoon, não estamos sozinhos, alguém estava nos espionando, fiquem em alerta!
???: Será que esse intruso que estava nos seguindo antes de agora ou era um zumbi?!?!
???: Se fosse zumbi ele não teria fugido né Taehyung, ele teria nos atacado assim que nos visse.
Th: ...Tá Yoongi não precisa jogar na cara.
tenho que me esconder ou fugir mesmo que eu esteja armado, não quero arriscar.
Aqui eu achei!!!
Sem avisos por hojeeee ha ha😉.
Tchau, Ádios e Byee.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⌿𝑶 𝑪𝒐𝒎𝒆ç𝒐 𝑫𝒐 𝑭𝒊𝒎⍀ (𝑱𝒊𝒌𝒐𝒐𝒌"𝑱𝒎 𝑪𝒆𝒏𝒕𝒓𝒊𝒄")
FanfictionJimin tem seus dias contados por sua sobrevivência desde quando seus pais o utilizaram para experimentos loucos em busca de uma arma controlável, mas isso não deu muito certo, pois uma nova praga surgiu e o experimento dos Srs'Parks falhou, não comp...