(Pov Jimin)
Tive tempo de verificar toda a vila, até que tinha coisas interessantes outras nem tanto, mas o que me surpreendeu foi achar uma chacina no que parecia praça principal.
Pelo que eu vi e li em uma nota em um corpo que parecia ser de um guarda, li que isso aconteceu por causa de uma traição do criador da vila.... e foi ele que estava inforcado.
Mas ai teve seus seguidores que mataram civis e guardas para salva-lo, o que foi uma perda de tempo já que chegaram tarde, então em compensação eles queriam vingança e bla bla bla... e já entendemos o que aconteceu.
Acabei não me controlando e comi a carne de um dos corpos, alguns estavam maravilhosos outros já não posso dizer o mesmo.
Achei também armas de fogo pistolas, espingardas, rifles e alguns suportes pra poder carrega-las em meu corpo, e é claro que eu segurei os três tipos de arma como podia, deu certo e ainda sobrou espaço mas, preferi poupar para melhores oportunidades, não posso carregar peso exessivo.
Conferi se tinha balas e pra minha sorte o cartucho estava cheio.
Quando já estava saindo da vila, o cheiro tentador dos corpos estavam chamando demais a minha atenção então decidi levar o corpo do suposto criador da vila já que seu corpo não estava com outro tipo de machucado sem ser seu pescoço, se ele não estivesse "limpo" do jeito que esta agora, o seu cheiro chamaria a atenção dos zumbis.
QDT
Depois de ter que sair da vila as espreitas, achei, por incrível que pareça,uma casa não tão grande nem tão pequena, sinto um cheiro muito forte vindo de lá, tão forte que me deixa com ânsia e vontade de espirrar.
Quando fui procurar de onde estava vindo esse fedor, percebi que atrás de mim tinha um tipo de gás amarelado.
Tinha um zumbi lá, mas esse é um tipo que eu nunca vi na vida.... se é que posso chamar isso de zumbi.
Ele fazia um som estranhos parecido com estalos de ossos se quebrando, junto com grunhidos esganiçados.
E enquanto ele ia perambulando, o gás ia corroendo sua pele de maneira quase imperceptivel, causando queimaduras em sua pele pálida e fragil e seus olhos derretiam literalmente se tornando borrados e saindo de seus olhos como lágrimas de sangue.
Bem, acho que mudei de ideia..... vou pra casa.
Corri em em direção a ela dando de cara com uma porta fechada e janelas com barricadas por dentro.
Ok, isso me deu um mini dessespero.
Mesmo usando toda minha força pra quebrar qualquer uma das entradas elas eram bem resistente. Isso me deixa mais desesperado.
Quando do nada tudo em minha volta se torna um pouco quente e distorcido.
Quando novamente olho para trás o gás já tinha chegado em mim, mas não esta acontecendo nada comigo, nada que aconteceu com aquele zumbi que vi. Apenas esta um pouco quente mas nada a ponto de ser uma ameaça a mim.
Eu prefiro dizer que isso não consegue me afetar de uma maneira ruim, o que é bom pra o meu lado, não irei me preocupar já que não é uma ameaça,mas ainda sim, preciso me abrigar, não sou burro pra ficar exposto.
QDT
Depois de tanto tentar eu acabei desistindo por já estar perto do anoitecer a unica sorte é que eu acabei encontrando uma especie de casa abandonada na floresta do lado de uma especie de base, é perigoso? sim, mas como a casa abandonada esta aos pedaços e eu estou abrigado no porão onde o alçapão esta coberto de terra e grama acho que da pra se camuflar bem.
Sem avisos por enquanto então aproveitem a fic pq em breve irão surgir outras tbm inspirada nos meninos, só não sei quando.
Bye, Adios e Tchau
VOCÊ ESTÁ LENDO
⌿𝑶 𝑪𝒐𝒎𝒆ç𝒐 𝑫𝒐 𝑭𝒊𝒎⍀ (𝑱𝒊𝒌𝒐𝒐𝒌"𝑱𝒎 𝑪𝒆𝒏𝒕𝒓𝒊𝒄")
FanfictionJimin tem seus dias contados por sua sobrevivência desde quando seus pais o utilizaram para experimentos loucos em busca de uma arma controlável, mas isso não deu muito certo, pois uma nova praga surgiu e o experimento dos Srs'Parks falhou, não comp...