Quando gritarão ao achar o alçapão, eu tive que praticamente ficar atrás do pequeno refrigerador, que na verdade é a metade do tamanho de uma geladeira.
???: Como não vimos isso antes Jin hyung?
Jin: Não sei Jungkook, provavelmente tentou esconder com as folhas caídas.
Namjoon: Vamos antes que ele escape!
Eles desciam da escada um atrás do outro olhando pra todos os lados.
Com medo de que me vissem eu olhei pros lados cuidadosamente pra não chamar a atenção pelo meu movimento brusco, acabei achando uma cômoda aos pedaços ao meu lado um pouco longe, eu conseguia ver que ela tinha um buraco pequeno,um provável túnel.
Namjoon: Vamos vasculhar a área e tapar todos os meios de fuga, iremos descobrir o que ele quer connosco.
Antes deles começarem a se espalhar, eu me esgueirei pra o suposto túnel e entrei me arrastando pela terra o mais silencioso e discreto possível, mas parece que não adiantou muito bem...
???: Hey, ele esta fugindo naquele buraco, gente.
Namjoon: Vamos, não iremos deixar você escapar.
nesse momento quando um deles iam agarrar meu pé eu comecei a "correr" pelo túnel o mais rápido possível os deixando de boca aberta para trás, seguindo até achar uma luz.
Ao chegar nela, descobri que era o mesmo local que eu estive antes quando estava bebendo água, como se fosse um atalho.
Yg: LÁ ESTA ELE!
Como eles chegaram tão rápido???
olhei para o buraco de onde vim e os vi chegando perto a cada segundo, bem... tenho sorte de não ter comemorado tão cedo..
saindo de meus pensamentos sai do campo de visão deles indo para longe do buraco, mas não consegui prosseguir meu caminho pois algo de médio porte bateu em minha cabeça me deixando um pouco atordoado, quando me estabilizei novamente senti uma presença atrás de mim, antes de acontecer qualquer coisa, eu rapidamente me viro vendo tudo se tornar câmera lenta.
Essa pessoa que estava atrás de mim era um cara do mesmo tamanho que eu, olhos castanhos escuros bem pequenos, cabelos negros e uma pouco pálido. Ele estava segurando um pano um pouco sujo nas mãos, vindo em direção ao meu rosto, mas fui rápido o suficiente pra desviar e dar-lhe uma rasteira.
Enquanto eu estava posicionado, pronto para um novo ataque, todos os estranhos ou quase todos estavam de olhos arregalados olhando pra mim com suas armas em minha direção.
Namojoon: Quem é você intruso?identifique-se agora ou iremos atir- O que é você?
Jin: Nam os olhos dele...
Eu já sabendo o que queriam dizer, olho pro lado onde percebi que tinha um espelho quebrado, olhando fixamente pro mesmo, sem baixar a guarda encontro meu reflexo distorcido e meus olhos brilham,um carmesim e o outro azul ciano, as minhas pupilas estão brancas e minha esclerótica ( Parte branca do olho em volta da íris.) Completamente preta.
Jimin: ..O que eles fizeram comigo?( Sussurrei )
Os vejo se aproximando lentamente atrás de mim, mas der repente escuto um barulho de galho se quebrando e em seguida um tiro alto.
Desviei rapidamente da bala e corro com uma velocidade absurda em direção ao atirador pego em seu pescoço com uma só mão o tirando do chão e o deixando desacordado.
Quando eu faço isso todos começam a atirar em mim, eu fecho os olhos esperando o impacto e a dor, mas só sinto uma pequena frieza que se espalha pelo meu corpo, quando do nada tudo fica em silencio.
Abro os olhos confuso e vejo todas as balas na minha frente congeladas e evaporando rapidamente.
Yg: Que merda você é....?
Jm: Não me faça perguntas difíceis estranho. ( Falo emitindo um som parecido com um rosnado mas bem grotesco e mediano.)
Kai: Não, pera, essa coisa sabe falar?!?! Só pode ser um sonho!
Namjoom: Nunca vimos algo do tipo Kai, mas infelizmente não é só um sonho.
Jin: Vamos direto ao assunto gente. ( Disse olhando para todos que estavam conversando mas sua atenção foi diretamente pra mim. ) Qual é o seu nome?
Jm: Eu não irei falar até me provarem de que não vão me procurar novamente depois de conta-lo!
Bye, Adios e Tchau~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
⌿𝑶 𝑪𝒐𝒎𝒆ç𝒐 𝑫𝒐 𝑭𝒊𝒎⍀ (𝑱𝒊𝒌𝒐𝒐𝒌"𝑱𝒎 𝑪𝒆𝒏𝒕𝒓𝒊𝒄")
FanfictionJimin tem seus dias contados por sua sobrevivência desde quando seus pais o utilizaram para experimentos loucos em busca de uma arma controlável, mas isso não deu muito certo, pois uma nova praga surgiu e o experimento dos Srs'Parks falhou, não comp...