Jm: Bem.... E-Eu na verdade não deveria estar aqui moça, eu confundi o lugar que estava abrigado, então irei ir embora e não atrapalhar seu serviço, bom... tchau. ( Digo a dando um tchau, com um sorriso amarelo na boca dou meia volta retornando a floresta. )
Ruiva: Espere! ( Puta merda tenho que ir embora logo, será que ela vai ficar na minha cola?) Não pode ir.
Jm: Por que? ( A olho com indignação na face esperando a desculpa que poderia me convencer a ficar de "bom grado".) Eu não posso ficar aqui, pertenço a outro lugar e meus familiares podem estar preocupados com meu sumiço.
Ruiva: sinto muito mas, eu não posso mesmo deixá-lo, você pode falar do nosso refúgio para os outros e acabarmos em conflito por isso não posso permitir a sua retirada. ( Responde um pouco tensa.)
Jm: Por qual motivo eu iria falar sobre seu abrigo para pessoas que não conheço ou meus familiares? Eu só quero ir embora estou pouco me fudendo pra suas coisas.
Ela me observava de boca aberta e olhos pouco arregalados, talvez ela não esteje acostumada com palavreados da atualidade e tenha se assustado um pouco.
Ruiva: Venha comigo, agora senhor, se não terei que tomar severas providências.
??: O que diabos esta acontecendo aqui Abby? Quem é este garotinho ( Diz o cara que acabou de chegar me olhando com uma sobrancelha erguida e um sorriso cafajeste, típico de nojentos.)
Jm: Bom, a situação é que, eu vim parar neste lugar por engano meu senhor e agora que quero voltar a minha casa e meus familiares ela não me deixa ir. E irei embora independente da situação de vocês por que eu não vou de maneira alguma ficar ai. ( Fiz com que minha afirmação chegou em cheio ao seus tímpanos.)
Dou as costas fazendo caminho contrário voltando de onde vim sem esperar eles se pronunciarem. Escuto seus pronunciamentos distantes mas não presto a atenção focado apenas em voltar pra base.
Depois de um tempo andando, paro ao escutar passos ligeiros vindo até mim, dou um longo suspiro me virando.
Jm: Olha se vocês insistirem em me levar pra-.
Não consigo termina a frase por ter sentido uma grande dor na barriga e no ombro, coloco minha mão na barriga com a intenção de alguma forma amenizar a dor, olho para baixo vendo minha camisa suja de sangue. Escutando uma frase pronunciada por uma voz desconhecida:
???: Alvo atingido, senhor! ( Vejo um cara de óculos escuros com uma cicatriz que ia do queixo a sobrancelha.) QUE CRIATURA É ESSA?
É a última coisa que vejo e ouço antes de apagar.
Pov Jk
Ky: MAS EU QUERO IR JUNTO!
Jk: Mas é muito perigoso, o que Jimin pensaria de nós se você estivesse em apuros? (Sétima vez que falamos e ela continua respondendo a mesma coisa.)
Ky: Olha vocês eu já não sei mas eu vou junto nem que eu fuja ( Disse fazendo o famoso e meloso bico de birra.) Eu juro não atrapalhar em nada, ficar quietinha até encontrarmos ele.
Olho para os outros e eles também olha para mim, vejo Yoongi dar um longo suspiro.
Yg: Olha, sabemos que você esta preocupada com ele assim como nós também estamos, mas você pode se machucar e não queremos que ele fique bravo por ter te levado a uma missão de busca tão perigosa e mortal, por isso a queremos segura aqui até voltarmos com ele. ( Ele se agachou para ficarem no mesmo tamanho e falou com uma suavidade na voz a qual nunca tinha visto antes. )
Kaley respirou fundo, cruzou os braços e ficou batendo o pé direito no chão fazendo um pequeno barulho por estar de pantufas de gatinho azuis.
Ky: Eu não irei ficar aqui apenas esperando, ele é meu irmão mais velho, mas isso não significa que não possa o proteger.
Tenso, muito tenso...
Bom estamos chegando ao Cap 30, como vocês estão? Se cuidando bem?
Estou neste momento escutando Arcade que me inspirou bastante até =).
Comentem aí em, quero saber o que estão achando da fic..
Ou das fics já que tenho 2Por enquanto...
E um ⚠️AVISO: A imagem do próximo capítulo pode ser bem pesada para alguns leitores, então quem for sensível não veja a foto da mídia eu irei explicar o que é nos comentários do Cap pra quem quiser saber. ⚠️
Bye, Adios e Tchau ♡°♡.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⌿𝑶 𝑪𝒐𝒎𝒆ç𝒐 𝑫𝒐 𝑭𝒊𝒎⍀ (𝑱𝒊𝒌𝒐𝒐𝒌"𝑱𝒎 𝑪𝒆𝒏𝒕𝒓𝒊𝒄")
FanfictionJimin tem seus dias contados por sua sobrevivência desde quando seus pais o utilizaram para experimentos loucos em busca de uma arma controlável, mas isso não deu muito certo, pois uma nova praga surgiu e o experimento dos Srs'Parks falhou, não comp...