°Cap 18°

398 35 0
                                    

Depois de levar Kaley no parque e descarregar toda sua energia nele, nós retornamos pra casa e ela já caiu praticamente desmaiada na cama, claro que avisei a ela que eu não estaria quando acordasse e como uma garota bem esperta ela entendeu, minha irmã pode ser uma criança, mas é a mais esperta que já vi.

Dei um beijo de bons sonhos em sua testa e sai em direção ao portão de entrada ou saída da base.

Chegando nele, encontrei todos presentes e..... Lisa?

Jm: Lisa? você aqui? achei que trabalhava na jardinagem.

Ls: E trabalho, mas eu quis fazer parte da busca matinal até! a tarde, mas só até a tarde de por causa de Yunjin, ela é exageradamente protetora comigo. Não que eu reclame mas... as vezes isso é chato, eu quero ser livre pra isso.

Jm: Entendo, mas mesmo assim, se sairmos iremos com cuidado sempre.

Ls: Certo, Jimin. ( Fala dando um sorriso suave.) Vamos lá?

Nj: Vamos.

Esperamos uma mulher de médio porte abrir o grande reserva para sairmos, já que o principal está infestado de zumbis.

Ela abriu e nós Saímos com cautela para não chamar a atenção, indo em direção a Cidade, onde estava dominada pela vegetação.

∆⇋QDT⇌∆

Adentramos a cidade com um pouco de dificuldade, zombis estavam tentando nos alcançar no caminho, só os depistamos por que passamos pela pequena vila, onde tinha ocorrido a chacina, então com o cheiro de carniça eles nos deixaram em paz.

Andávamos entre os carros destruídos indo em direção ao shopping, que mais parecia um campo de jardinagem com vinhas e plantas enormes pelas paredes umas podres e outras ainda nascendo, pedaços parede de prédios despedaçados no chão e soterrando veículos e pessoas que não conseguiram escapar do local.

Chegamos na entrada principal, na qual estava sendo bloqueada por móveis e raízes grossas de árvores.

Sim, tinha árvores nas paredes e teto do shopping, só não me perguntem como elas ainda não caíram ou como nasceram ali.

Jh: Como entramos?

Th: Não faço a mínima ideia ( Parou de falar olhando pra um lugar aleatório da parede, parecendo pensar.) E se cortamos as raízes para liberar passagem?

Yg: E quanto aos móveis?

Th: Poderíamos tirar-los da frente empurrando.

Nj: É uma boa ideia Taehyung, mas não para os móveis, isso levaria tempo até que tirassemos todos sem chamar a atenção dos zumbis.( Namjoon responde com a mão direita no queixo, pensativo.)

Jk: Vamos olhar em volta e tentar encontrar outro meio de conseguirmos entrar!

Jae: Nos dividiremos? ( Fala olhando para seus os outros dois companheiros, Kai e Mark.) Isso poderia ser um processo mais rápido de encontrar uma brecha. ( Falou com uma cara estranha, desgosto talvez?)

Ls: Não sei se irá dar certo isso, a ideia parece ser boa, mas se pararmos pra pensar, se nos dividirmos seria capaz de sermos atacados de surpresa- ( Foi interrompida por Mark.)

Mk: Lis, os monstros não são inteligentes ao ponto de atacar suas presas de surpresa. ( Fala dando um sorriso de lado.) Além disso, eu irei te proteger se eles tiverem a capacidade de raciocinar algum tipo de estratégia.

Ls: Se vamos nos dividir que seja em dupla ou trio com rádios para se comunicar. Assim, podemos ajudar um ao outro a distância.

Jm: Eu, particularmente, achei uma ótima ideia mesmo se estivermos separados, tem menos chances de cairmos em uma cilada.

Nj: Quem mais concorda com o plano da Lisa?

Kai: Até que não é um plano tão estúpido. ( Sussurrou, levantando a mão discretamente, mas eu preferi fingir que não o escutei o que ele falou.)

Jn: Vamos nos separar em 3 trios e uma dupla e voltaremos aqui em 1 hora, eu, Namjoon e Lisa, Taehyung, Hoseok e Yoongi, Mark, Jae e Kai, Jungkook e Jimin. Todos de acordo?

Tds-Jn: Sim

Nj: Vamos, avisem quando encontrarem uma entrada e aí sim iremos fazer "compras" no shopping.

♡Bjs, Ádios e Tchau ♡
Até o próximo Cap, e fiquem ligados nos avisos que tem no meu perfil hein.😘

⌿𝑶 𝑪𝒐𝒎𝒆ç𝒐 𝑫𝒐 𝑭𝒊𝒎⍀ (𝑱𝒊𝒌𝒐𝒐𝒌"𝑱𝒎 𝑪𝒆𝒏𝒕𝒓𝒊𝒄")Onde histórias criam vida. Descubra agora