Pov Jm
Depois de descer um por um pela escada enferrujada do buraco, fechamos a tampa e sem demora escutamos grunidos e pisadas fortes passando acima de nossas cabeças.
Jn: Não quero nem me perguntar o que teria acontecido se demorassemos mais um pouco. ( Comentou Jin, sem tirar os olhos do teto.)
Jm: Provavelmente não estaríamos aqui agora. ( Olho para o corredor musgoso, fedorento e úmido do esgoto, e dou um surpiro. ) Vamos prosseguir logo antes que algo de pior aconteça.
Andei pelo chão pouco escorregadio sendo seguido pelos demais que ficaram conversando sobre coisas aleatórias da vida quando sinto uma aproximação.
Jh: Hey, eu tinha visto os outros conversando entre si e você aqui sozinho, bom... gostaria de bater papo sobre a nossa maravilhosa existência enquanto não chegamos na base?
Dei um riso nasal pela sua fala.
Jm: Então, eu não possuo nenhum assunto na minha cabeça agora, poderia falar como todos vocês se conheceram?
Jh: Claro, cada situação foi diferente, eu cheguei antes de Taehyung, fui resgatado por Yoon, Namjoon e Jungkook, depois do resgate eu fiquei responsável pela água e remédio da base Ômega, depois Beta e por fim Alfa quando souberam que sou confiável.
Jm: Quanto tempo isso durou, você se lembra?
Jh: Alguns meses, mas não foram muitos, mais ou menos uns 5 ou 4 por aí. ( Parou de falar por alguns segundos, mas logo retornou.) Jimin posso te perguntar algo um tanto pessoal?
Fazendo essa pergunta senti um leve arrepio na espinha, o pouco de receio que ainda tenho neles ja havia sumido, mas a pergunta que ele pode fazer, pode ser um tanto quanto... tocante.
Jm: Bem.... depende, você pode perguntar, mas não garanto que irei responde, tudo bem? (A incerteza fez com que eu automaticamente abaixasse a cabeça.)
Jh: Como você ficou assim? Digo... como ficou com esses poderes? ( Um tanto surpreso com a pergunta direta, o olho.) Não me leve a mal, só estou curioso com o que aconteceu. (Se explicou rapidamente enquanto levantava as duas mãos em rendição. )
Jm: Bem, quando eu era menor....-
Jk: Gente olha isso! ( Jungkook chamou a todos com o Jin ao seu lado olhando uma porta enferrujada e com algo que se parecia bolhas gosmentas escuras.) Não sei de onde isso veio mas tocar neste treco é a última coisa que vou fazer.
Jn: E tem um cheiro horroroso, fede como peixe podre.
Jh: Depois conversamos sobre isso Ji, vamos ver o que são essas bolhas. ( O Hobi anda calmamente até as bolhas estranhas.) O que será que fez isso?
Yg: Não sei mas não parece ser tão recente, vejam. ( Comentou Yoongi mostrando um rastro aparentemente seco no chão.) Parece que saiu dessa gosma, mas não posso confirmar o tempo que isso foi feito por estarmos no esgoto, conscientemente tudo aqui é úmido.
Jm: Melhor a gente ficar longe disso, não podemos entrar em uma briga com algo que não sabemos sobre, pode ser mais forte que todos juntos e isso seria suicídio, vamos achar a saída daqui, depressa.
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
Nós decidimos deixar aquela gosma para trás e seguir caminho antes que a noite chegue, mas Jin insistiu para que pegassemos uma amostra e ver os resultados na base, ninguém o impediu.
Mas ele não chegou a encostar nela, falou que parecia tórrido, pegou do jeito que podia.
Seguimos o caminho livre do esgoto até acharmos algo estranho.
Havia um corpo do que parecia ser um jovem encostado na parede, ele não se mexia, mas segurava uma câmera e um pedaço de papel, um em cada mão.
Namjoon o cutucou no ombro com a ponta do fuzil pra ver se o mesmo estava desmaiado ou algo do tipo, mas ainda sim ele continuou imóvel ao toque.
Me aproximei com a faca de caça e levantei aos poucos sua cabeça.
Sua face estava pálida, lábios roxos e olhos avermelhados. Nem sinal de vida.
Th: Ele está repleto de marcas de mordidas no rosto, os infectados fizeram isso? ( Comentou Taehyung olhando para todos.) Quantos deles seriam capaz de fazer isso sem desconfigurar o corpo?
Jk: Não sei mas essas marcas são peculiares, nunca tinha visto algo assim.
Jm: Idem, mas creio que não sejam zombis normais, eles não teriam esse cuidado em deixar o rosto reconhecível, isso é uma outra coisa. (Me levanto segurando o pedaço de papel e o analisando.) Hum... isso parece ser um aviso.
Jn: O que diz ai? ( Jin me pergunta enquanto pegava a câmera, a observando.) Essa câmera não é aquelas que sai o papel da imagem?
Nj: Sim, uma câmera polaroid que se chama. ( Explicou Namjoon, tentando se lembrar do nome.)
Jm: Bom essa "carta" digamos assim fala: " Quem quer que esteja lendo isso falo para sair o mais rápido possível do esgoto e ter cuidado quando for passar pelas áreas escuras dele, tem um treco que parece te observar pelo breu, não se deixe mostrar que sabe onde eles estão, irão ataca-lo, eles se camuflam e são mais rápidos do que todos os infectados que conheço, se a coisa complicar pra você use a câmera, parece que eles não gostam quando o flash dela cai sobre seus olhos amarelos e brilhantes, mas assim que você cega-los.... corra, corra pela sua vida. "
Jn: .... Melhor não ficarmos esperando pra ver onde isso vai dar, vamos embora.
Jh: Espera, vocês escutaram isso? ( Falou olhando para os lados assutado.)
Nj: Escutamos o que Hobi? ( Perguntou estranhando a reação do Hoseok.) O que você ouviu?
Jh: Uma risada, alguma coisa parecia estar rindo da gente.
Jk: Quê?
Ha.ha.haha
Jm: Parece hienas.
Jn: Pera um pouco, hieNAS?
Jm: Sim, mais de uma, Jin me passa a câmera, sinto que tem algo atrás de mim. ( Jin faz o que eu pedi e eu rapidamente me viro e tiro uma foto da escuridão.) Gente....
Todos: O q foi?
Mostro a imagem e todos arregalam os olhos.
Nj: Precisamos ir, JÁ.
Cap maior que os outros e mais tenso ainda, o que acharam dele?Bye, Ádios e Tchau ♡°♡.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⌿𝑶 𝑪𝒐𝒎𝒆ç𝒐 𝑫𝒐 𝑭𝒊𝒎⍀ (𝑱𝒊𝒌𝒐𝒐𝒌"𝑱𝒎 𝑪𝒆𝒏𝒕𝒓𝒊𝒄")
FanfictionJimin tem seus dias contados por sua sobrevivência desde quando seus pais o utilizaram para experimentos loucos em busca de uma arma controlável, mas isso não deu muito certo, pois uma nova praga surgiu e o experimento dos Srs'Parks falhou, não comp...