Depois de várias e várias quedas vindas da parte deles, finalmente conseguiram subir sem ao menos encostar nas plantas radioativas. O que me deixou um pouco surpreso apesar de terem caido, não sei como não caíram em cima delas, mas ok né?não estou torcendo claro mas, bem... esquece bora continuar.
Nós ficamos rodando por um tempo até que o jungkook encontrou uma espécie de casulo grudado em uma porta dupla em uma escada de emergência que nos levava para o andar inferior, já que todos os elevadores estão sem energia e provavelmente destroçados.
Mk: Como vamos passar por isso?(
Perguntou novamente.) Estou perguntando isso pela milésima vezNam: E eu estou te respondendo que não sei pela milésima vez, mais que saco. ( A coisa tá tão séria que até o líder está de saco cheio.) *Suspiro* alguém tem alguma ideia?
Jn: Poderíamos cortar e abrir a porta com cuidado.
Jk: Claro, mas o que é essa coisa?( Perguntou apontando para uma... cabeça estranha? é, uma cabeça.)
Peguei meu facão de caça e me aproximei um pouco, procurando identificar que criatura seria aquela ou se ainda estava viva.
Cheirei pela aproximação, sentindo um pouco de rosas com folhas podres, frutas e.... carne?
Nj: Como consegue cheirar essa coisa?( Namjoon me perguntou baixo, provavelmente pra não me desconcentrar.) Eu não consigo sentir cheiro de mais nada tirando o mofo e a poeira deste lugar.
Mesmo escutando Namjoon, eu continuava a analisar, observando os olhos descoloridos como um céu nublado em um dia de chuva, as bolhas de mofo em volta do suposto corpo e a boca que tinha mais ossos do que carne.
Levantei o facão e dei leves batidas em volta da cabeça deixando pedaços de mofo caírem
Olhei atentamente para os olhos e logo soube que algo estava errado.
Jm: Ah, algo estranho...
Joe: Ah, jura? ( E lá vai...) Tem a porra de um cadáver dentro de uma espécie de casulo no caralho da porta que a gente tem que passa e você vem me dizer que tem algo estranho. ( Me olhou cínico.)
Os meninos rolaram os olhos, até por que, quem não estaria de saco cheio desses moleques?
Jin: O que descobriu Jimin?
Jm: O sangue esta fresco.
Kai: E ele estaria o quê? a é esqueci que você é uma ab-.
Nj: Nem tente Kai, vocês três já estão passando dos limites, faz um bom tempo desde que Jimin chegou, então se for preciso pra que isso pare, eu irei os transferi-los do grupo de busca para o grupo de plantações.
Silêncio...
Jin: Continuando, se o sangue está fresco...
Jk: Quer dizer que ele está vivo.
Jm: E apenas esta esperando a chance de nos atacar enquanto estivermos distraídos.
Tae: Como sabe que ele esta acordado?
Jm: Não duvido que esteje depois de todo o barulho que fizemos. Vamos mata-lo antes que decida atacar. ( No mesmo momento eu corto o pescoço e cintura do ser, que mesmo assim conseguiu fazer um barulho ensurdecedor.)
Todos colocaram as mãos nos ouvidos na intenção de abafar o barulho, e eu apenas não o fiz por conseguir resistir ao som, apesar de ter uma audição apurada, não sou tão sensível assim.
Mesmo o corpo estando no chão, todo o mofo ainda esta bloqueando a porta
Th: Temos que quebrar isso.
Jk: Um bastão de baseball pode ser útil. ( Fala Jungkook equipado com um bastão de ferro que antes nas suas costas agora esta em suas mão sujas pela poeira do lugar.) Mas eu vou precisar de uma mãozinha.
Jm: Vou te ajudar com isso. ( Peguei um bastão que os policiais normalmente usam começando a quebrar apenas o meio da porta dupla já que apenas com o centro destruído iremos conseguir abri-la.)
⫷⍎⇣⍎⫸
Depois de tanto batermos no mofo endurecido, quebramos todo o que mantinha a porta presa, já nos preparando pra entrar.
Armas, e corpos preparados pra atacar e se defender.
Abrimos cuidadosos como sempre somos e avistamos o interior escuro sujo e fedorento do shopping abandonado.
Olhem o meu perfil, creio que há alguma coisa interessante lá 🤔🤗.
Gostaram da att surpresa? É, nem eu sabia que iria postar hj apenas me veio na cabeça "posta....Só Posta peloamor".
Essa fic está sendo postada aos poucos no spirit fanfic pra quem quiser ler lá.
<♡Beijos, Adios e Tchau ♡>
VOCÊ ESTÁ LENDO
⌿𝑶 𝑪𝒐𝒎𝒆ç𝒐 𝑫𝒐 𝑭𝒊𝒎⍀ (𝑱𝒊𝒌𝒐𝒐𝒌"𝑱𝒎 𝑪𝒆𝒏𝒕𝒓𝒊𝒄")
FanfictionJimin tem seus dias contados por sua sobrevivência desde quando seus pais o utilizaram para experimentos loucos em busca de uma arma controlável, mas isso não deu muito certo, pois uma nova praga surgiu e o experimento dos Srs'Parks falhou, não comp...