Pov(Jm)
*(Flashback)*
Numa sexta-feira, quando eu tinha apenas 4 anos de idade, estava no quintal de casa já que meus pais estavam ocupados demais para me dar atenção.
Fiquei brincando enquanto eles conversavam sobre sei lá o que,quando escuto ser chamado pelo meu pai.
Sr.Pk: Jimin venha cá, eu e sua mãe queremos falar uma coisa pra você.
Jm: Já vou papai. ( Ofegante por ter corrido de um lado pro outro, eu entro pela porta de trás da casa e vou até onde meus pais estão.) Sim papai,pode falar, o que precisam?
Sr.Pk: Jimin, queríamos que você jantasse mais cedo hoje por que mais tarde iremos sair pra um lugar, então se apresse ja são.... 5:42, precisamos chegar lá 6:30 adiante, não quero atrasos.
Jm: Certo papai!
Sendo isso, Jimin foi jantar o pouco alimento que seus pais tinham preparado e subiu pro seu quarto,indo assim, se arrumar.
🕧Quebra de tempo🕧
Um bom tempo se passou e já era quase nove horas, seus pais o levaram para um lugar distante, muito longe de casa, estranhou achando raro os passeios longos ja que nunca pôde sair ou ir tão longe, mas presumiu que era apenas mais um de seus trabalhos chatos na fábrica de químicos.
Mas espera, por que seus pais o levaram pra um lugar tão perigoso e privado?
Esse pensamento passou pela sua mente como um belo tapa no rosto, ja recebido varias vezes da parte deles.
Jm: Mãe!..... mamãe? ( Jimin chama pela sua mãe que estava ao seu lado, mas a mesma não o dava ouvidos e simplismente o ignorava.) Mamãe oque estamos fazendo aqui?
Sra.Pk: Cala a boca, menino. Fique quieto, daqui a pouco você verá (Falou fria como sempre para seu pequeno filho, que não estava entendendo nada)
Jm: Certo mamãe.... ( Abaixando a cabeça, falou em um susurro quase inaudível.)
Sra.Pk: Hum... ( Resmungou algo que ele não prestou a atenção.) Eu fui ao seu médico particular ontem e ele me falou para você tomar esse remédio, disse que lhe faria bem, então trate de tomar logo.
Jm: Certo mamãe... ( Fala em um tom triste, odeia tomar remédios, mas se for pra sua mãe e seu pai ficar feliz ele faria tudo.) Quando eu tomarei o remédio ruim?
Sra.Pk: Quando seu pai te chamar!
Jimin estava pesando em perguntar quando seu pai o chamaria pra tomar o remédio ruim, mas foi interrompido pelo mesmo.
Sr.Pk: venha garoto. ( Chamou o pequeno em um tom seco e enojado.) Entre ai meus funcionários irão te dizer o que fazer! ( Falou apontando para dois homens ao seu lado cochichando algo que não podia ouvir.) Eu e sua mãe estaremos ocupados então não venha nos chamar, te vemos em outro dia.
Jm: Papai como assim outro di- ( Não conseguiu terminar de falar pois sentiu algo em seu pescoço o furando dolorosamente, mas não conseguiu identificar o que, e antes de fazer qualquer outra coisa, tudo ficou preto.)
O que foi aquilo?
???: E depois senhor, iremos dar a última dose?
Sr.Pk: Sim, então iremos coloca-lo em uma cápsula de testes para ver como ele irá se comportar.
Apenas conseguia escutar vozes mas..... eu não via nada.
O que esta acontecendo comigo?
O que eles querem?
O que meus pais querem?
O que acharam?
Infelizmente esse é o final do 1° capítulo mas em breve teremos mais e também dependendo de quantas visualizações essa fic pode chegar, okay?
PS: Não sejam leitores fantasmas porfavor....
Tchau, Adios e Bye.👋✋👋✋👋✋
VOCÊ ESTÁ LENDO
⌿𝑶 𝑪𝒐𝒎𝒆ç𝒐 𝑫𝒐 𝑭𝒊𝒎⍀ (𝑱𝒊𝒌𝒐𝒐𝒌"𝑱𝒎 𝑪𝒆𝒏𝒕𝒓𝒊𝒄")
FanfictionJimin tem seus dias contados por sua sobrevivência desde quando seus pais o utilizaram para experimentos loucos em busca de uma arma controlável, mas isso não deu muito certo, pois uma nova praga surgiu e o experimento dos Srs'Parks falhou, não comp...