Depois de seguir a doutora Yeon acabei encontrando com mais dois doutores, senhor Kim e senhor Kion, os dois fingindo defender a doutora e ela se iludindo achando que esta protegida.
Sr.kim: Sai daqui garoto, volte pra sua sala da onde você nunca deveria ter saido e espere até darmos o seu proximo remédio. ( Fala dando dois passos pra frente, se gabando da minha cara.)
Jm: Oh, doutor Kim não se preocupe esse não é o meu lugar e eu sei que vocês não me dão remédios e sim químicas tóxicas para fazer de mim uma arma utilizável, o que eu não sou.
Ele e os outros doutores ficam surpresos com minha revelação.
Doutor Kion fala algo no ouvido da doutora Yeon, ela sai correndo em direção oposta e vira o corredor a direita.
Sr.Kim: Garoto sério, volte da onde você veio ou eu irei leva-lo de volta,por bem ou por mal. ( Diz tirando de trás de si uma pistola sonífero e o doutor Kion um taco de beisebol.) Vamos, não ira escolher o lado dificil, vai?
Eu olho em seus olhos e dou um sorriso ladinho.
Jm: Acho que eu vou sim senhores, escolher o lado difícil. ( Falo me aproximando com passos lentos em sua direção.)
Sr.kim: Acho que teremos que apelar pro seu lado.
Ele mira a pistola em minha direção e atirou.
Mas quem disse qua a bala pegou?
Com minha mão segurando o pequeno dardo de sonífero carregado, vindo junto com ele, olhares de surpresa e horror.
Jm: Eu não sou tão facil assim, bem não depois da monstruosidade que fizeram comigo todos esses anos. ( Falo jogando o dardo no chão e pisando no mesmo.
Jm: Eu não sou alvo fácil como eu disse. ( Começo a seguir reto para a sala de meu pai.) Meu pai vai se arrepender pelo que fez comigo. Ele e minha mãe vão queimar no inferno junco com o cadaver de vocês.
Como se tudo fosse câmera lenta eu penso em explodir suas cabeças lentamente, observando suas caretas de dor e vendo sair sangue de dentro de seus ouvidos.
🕜Quebra de tempo🕧
Quando cheguei na sala onde queria, vejo meu pai passar de um lado para o outro que nem uma barata tonta, chego perto da grande janela e dou três batidas na mesma, ele olha para mim e empalidece.
Dou alguns passos em direção a porta enquanto ele aperta um botão escrito "locked". Eu dou uma pequena parada e o olho comemorando sua vitória por ter conseguido trancar a porta, reviro os olhos com um pequeno sorriso e vou até a maçaneta da porta e a quebro ele no começo me olha confuso mas depois que eu empurro a porta ja completamente aberta ele se levanta em dessespero e procura em suas gavetas, onde acha uma arma.
Ele sorri e mira ela em minha direção.
Sr.Park: Jimin, não vai sair daqui tão cedo,acho melhor você voltar pro seu quarto. ( Fala sorrindo se aproximando de cada vez mais.) Bem você ira me ajudar muito, quando estiver pronto eu garanto que vai amar as tarefas que irei lhe mandar.
Dou um riso nasal e caminho pra sua direção.
Jm: Pai, eu não sou cobaia de nenhum de seus experimentos malucos, tenho minha propria vontade e liberdade, aliás você não é meu pai, não de coração.
Depois de tais palavras serem ditas eu vou correndo em sua direção escutando ele destravar a arma rapidamente e atirando.
Depois do ocorrido no laboratório:
Correndo sem parar,com a respiração ofegante, saio da loja de nesse momento, estava infestado de zombis queimados.
Tinha saido do laboratório em busca de comida. Estava morrendo de fome e não podia fazer muito esforço, pois estava com uma mordida no pescoço e não queria me transformar, não sentia dor no local da mordida e nem no momento do ataque, mas não vou arriscar fazer muito esforço, melhor previnir do que remediar, não é?
Postei e corri, na esperança de sinais de vida. Não se esqueçam de compartilhar com amigos ok? estou contando com vcs capiche?
Tchau, Adios e Bye.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⌿𝑶 𝑪𝒐𝒎𝒆ç𝒐 𝑫𝒐 𝑭𝒊𝒎⍀ (𝑱𝒊𝒌𝒐𝒐𝒌"𝑱𝒎 𝑪𝒆𝒏𝒕𝒓𝒊𝒄")
FanfictionJimin tem seus dias contados por sua sobrevivência desde quando seus pais o utilizaram para experimentos loucos em busca de uma arma controlável, mas isso não deu muito certo, pois uma nova praga surgiu e o experimento dos Srs'Parks falhou, não comp...