Cap 2

823 76 10
                                    

Estou com medo...... MUITO MEDO

Depois de perder a consciência novamente, eu tinha acordado em uma sala branca com alguns ( Lê-se Vários.) Espelhos

Isso me deixou confuso no começo,mas pensei em deixar quieto.

Nesse momento em Busan

Depois do que aconteceu naquele dia, eu tinha ficado preso no quarto, o lugar parecia não ter portas apenas branco..... só branco e uma câmera pequena no teto. Tinham se passado 15 anos.

Ja tentei de tudo pra sair daqui e até encontrei uma portinha de cachorro bem pequena. Mas estava trancada.

Acordei de meus pensamentos ao escutar um estalo na parede, perto da portinha de cachorro. Fui em direção a mesma chutando-a com força, cansado de ficar aqui nessa prisão, já tenho forças o suficiente pra quebrar algo.

Já cresci e tenho idade o suficiente pra dar o fora dessa prisão.

Jm: Sei que estão me observando, não sei porque..... eu só quero sair daqui.... porfavor.

Esperando um momento eu fui pra um canto atrás do que éra para ser um sofá. Deitando-me no chão, nunca deitaria em um "sofá" com espinhos, e pensando de uma maneira de fugir.

Eu poderia tentar isso de noite já que não tenho uma janela posso saber isso com um relógio de pulso escondido no "sofá" ou poderia usar algo pra quebrar a camera, algo pesado..... hum... acho que eu consigo quebrar uma parte do sofá já que esta tão velho e aos pedaços literalmente. Irei esperar o anoitecer pra colocar tudo em prática Mas.... eu estou começando a ficar com fome.

Meus olhos estão ardendo muito, uma dor infernal dilacera meus globos oculares um esta frio como o gelo e o outro quente como o inferno.

De repente a dor simplesmente para, como se nada tivesse acontecido antes.

Me levanto preocupado indo em direção a pequena portinha. Eu a vejo de um jeito estranho não como antes, mas ela parece mais frágil, se bem que escuto um barulho vindo dela e parece estar sendo descascada de entro pra fora.

???: SENHOR ELE PARECE TER MUDADO, TEMOS QUE IR VER OS RESULTADOS DA COBAIA

Sr,Pk: ENTÃO VÃO LOGO SÓ NÃO ESQUEÇAM DE DOPA-LO

Escuto aquela voz que nunca irei perdoar do lado de fora da portinha. Me cansei de mentiras bobas vindo de quem eu fui burro de chamar de pai.

Sinto uma energia vindo em cheio pra meu corpo me causando arrepios e um frio na barriga.

A luz da sala se apagam e a camera faz um barulho de choque, olho para um canto do teto e vejo que a mesma esta quebrada, como se tivesse sido destruida por uma pequena bomba.

Quando me dou conta vejo a pequena portinha e do seu lado uma outra porta, só que essa de tamanho normal.

Caminho para a mesma, não sei porque mas... eu tenho a sensação de que posso controlar o que eu quero, na hora que quero e onde eu quero e não tenho medo de ser algo bizarro da minha parte.

Eu não consigo mais ter medo.

Sr.Pk: Vamos, temos que dopar aquela merda antes que fuja. ( Escutei, quem eu me recuso a chamar de pai, falar do outro lado.)

Saio da sala branca onde estava e chego em um corredor escuro e vazio, tinha nele uma única pessoa o qual estava com um jaleco cinza e com o nome yeon kiso. ( Nome inventado)

Uma doutora na qual esta vindo aqui pra me drogar de novo, mas eu não vou deixar.

Yk(Yeon kiso): Vem cá gracinha, tenho uma surpresa pra você. ( Fala com um sorriso de lado na cara, mais um dos monstros que tem nesse lugar.)

Jm: Mais um dos demónios dessa prisão. ( Falo automaticamente com a voz arranhada a olhando nos olhos e sorrindo da mesma forma que ela sorriu pra mim.) É Yeon, você não é um ser que merece ter vida.

Falo a vendo arregalar os olhos e parar de sorrir imediatamente, o que me fez dar uma risada nasal e andar em sua direção com a maior calma.

Me vendo aproximar de seu corpo Yeon corre em direção oposta, gritando por socorro caindo com seus tropeços.

E eu como o ser mais calmo do mundo, apenas ando em sua direção com passos firmes.

Bem gente esse é o final do 2°cap eu estou tentando posta-los sem demora e com boas como posso dizer.... palavras?

N sei apenas quero deixar a fic boa pra ser lida então se tiver erros ortograficos ou palavras erradas me avisem ok?

Ate o próximo cap

Adios, Bye e Tchau.

⌿𝑶 𝑪𝒐𝒎𝒆ç𝒐 𝑫𝒐 𝑭𝒊𝒎⍀ (𝑱𝒊𝒌𝒐𝒐𝒌"𝑱𝒎 𝑪𝒆𝒏𝒕𝒓𝒊𝒄")Onde histórias criam vida. Descubra agora