POV NA
Fugindo da abundância de criaturas nunca vistas pelos mesmos, eles utilizam toda a sua energia restante para escapar de sua possível morte.
Cruzando corredores, jogando objetos médios encontrados no caminho e utilizando a câmera, ganharam tempo o suficiente para achar uma sala em particular, a qual, apesar de pequena possuía uma única escapatória dos monstros, ou apenas usando para despista-los temporariamente.
Jm: Vão! irei atrasa-los com a câmera. ( Jimin falou dando as costas e se pontificando o objeto em mãos.) Se quisermos fugir teremos que ter certeza de que não há nada nos seguindo.
Jk: Jimin não irei deixa-lo sozinho novamente!
Mesmo com receio Jimin deixou Jungkook se manter ao seu lado.
Nj: Juízo vocês dois, iremos os esperar do outro lado, se precisarem de ajuda estaremos por perto.
Depois da afirmação de Namjoon, todos, um por um, foi adentrando um duto comprido e apertado, sobrando apenas os dois garotos que aguardavam prontamente os seres estranhos.
Jimin estava pronto para apertar o pequeno botão do minúsculo eletrônico, mas ele estava com medo.
Não dos monstros em si, mas sim de perder Jungkook pra eles.
O moreno por algum motivo chamou bastante sua atenção, não de uma forma ruim, mas ele possui um desejo imenso de protege-lo desse mundo.
E obviamente o fazia por livre e espontânea vontade.
Nj: Tem um alçapão no teto, ele parece fechado mas acho que da pra arromba sem muito esforço.
Jn: Aguentem firme ai, iremos ser rápidos.
E realmente foram, em poucos segundos ja possuia uma abertura livre de quaisquer bloqueios.
Jimin falou para Jungkook ir primeiro, pois possuia a câmera. Depois de um tempo chegou a vez do mesmo ir, mas como nada era fácil foi a chance dos monstros darem as caras, rindo como se estivessem escutado a melhor piada do mundo, o de cabelos negros se apressou em montar uma estratégia.
Posicionou o pequeno dispositivo no chão, como ja esta acostumado, não precisou de tanta concentração para usar seus poderes então, mexendo as mãos, congelou as paredes, chão e teto, deixando-os brancos e escorregadios.
Jk: Jimin, o que esta fazendo? sai dai!
Jm: Atrasando eles, algum de vocês tem uma lanterna?
Todos olharam pra ele com rostos confusos.
"O que ele planeja fazer?"- Se perguntavam.
Jh: Eu tenho, mas a bateria esta acabando.
Jm: Vai servir, não é por muito tempo.
Jk: Aqui, Jimin!
Park pegou a lanterna das mãos de Jungkook, a segurando, ainda desligada, perto do chão.
Escutando agora, não apenas risadas, mas também rosnados e grunhidos, Jimin se prontificou, quando estavam perto o suficiente, ligou a lanterna, por causa dos arredores preenchidos com seu gelo, branco e frio, as criaturas úmidas, não conseguiram prosseguir por estarem grudadas no gelo.
E como Jimin planejava, toda a cobertura congelada apenas ajudou a claridade da lanterna se intensificar, os cegando, dando maior tempo de escapatória para todos.
Ouvindo os gritos finos e resmungos de dor, o de cabelos escuros esgueirou-se pela ventilação, porém Perto de sair junto aos outros, um dos seres conseguiu ultrapassar a barreira de gelo, agonizando com os olhor amarelos queimados e doloridos pelo efeito recente da forte luz, ele foi esperto, percebeu que todo o seu bando estava preso naquela superfície clara, lisa e fria, achando que a única maneira de alcançar a presa era não encostar naquilo.
Mas o que complicava para o Park não era um ter passado.
E sim o que parecia ser o líder de todos eles ter passado.
Maior, mais forte, e pelo que viu, mais esperto.
O ser quase o alcancou, ele não podia passar pelo duto mas seu braço era longo o suficiente pra tentar trazer-lo pra si.
No processo arranhou a perna esquerda do moreno, mas não o pegou, então tudo começou.
Park teve pouco tempo pra perceber a ventilação vacilar e cair, o levando junto, uma garra encravada em sua perna o fez gemer de com a dor elevada por estar em seu joelho e ter um grande arranhão profundo na parte de trás da sua coxa.
As últimas coisas que escutou além do grito da fera foi o grito de seus amigos, antes de sentir ser carregado, depois disso, só silêncio e escuro absoluto o envolveu.
E então como acham que esta ficando nosso querido OCDF?
Espero que estejam gostando, ainda mais pelas surpresas e descobertas que iremos ter ao longo da fic.
Tive escrevendo um pouco conseguindo fazer um resumo para não ter a inspiração totalmente esgotada.
Espero que esteje sendo da espectativa de todas e todos os Armys fanfiqueiros que estão lendo dessa fic, agradeço que estajam comigo, mesmo demorando a postar, agradeço de verdade feliz aniversário para todos nessa querida data.
Bye, Ádios e Tchau ( ˘ ³˘)♥︎.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⌿𝑶 𝑪𝒐𝒎𝒆ç𝒐 𝑫𝒐 𝑭𝒊𝒎⍀ (𝑱𝒊𝒌𝒐𝒐𝒌"𝑱𝒎 𝑪𝒆𝒏𝒕𝒓𝒊𝒄")
FanfictionJimin tem seus dias contados por sua sobrevivência desde quando seus pais o utilizaram para experimentos loucos em busca de uma arma controlável, mas isso não deu muito certo, pois uma nova praga surgiu e o experimento dos Srs'Parks falhou, não comp...