○Cap 32○

208 19 2
                                    

Pov Jk

Estava apavorado com a ideia de fracassarmos em nossa sobrevivência, eu estava entre lutar para viver ou salvar Jimin e Kaley.

Antes que eu fizesse quanquer coisa vi a Kay gritar dolorosamente por ter sido atacada por um dos zumbis.

Ela não lutou, ou sequer se mexeu, ela apenas ficava parada de olhos abertos  mas algo estava estranho, sua esclera estava amarela e íris verde.

O ser que antes a devorava agora estava agonizando no chão, o que mais me surpreendeu foi o fato de ele não ser o único, todos os outros ao redor estavam berrando rasgando suas faces e.... derretendo.

Jn: O que esta acontecendo? (Jin abaixou a arma e respirou fundo, parecia que estava em ponto de desmaiar a qualquer momento)

Th: Estão..... morrendo queimados!?!?

Sg: Parece que é uma deixa de sairmos daqui, não podemos perder tempo. ( Yoon alertou, guardando a pistola no coldre e foi pra perto de Jin o ajudando a se apoiar.)

Nj: Yoongi esta certo, vamos ver como os outros dois estão. ( Saiu de onde tinhamos ficado encurralados.)

Jk: Nada bem... (Apontei pra onde o Jimin estava com o ser ainda em cima de seu pequeno corpo agora imóvel e em completo óbito. )

Nj: O que? ( Correu até o defunto, sendo seguido por todos os outros.)
Ainda esta vivo? vamos respira, Jimin....

Narradora

Enquanto Namjoon, Jungkook e Taehyung cuidavam do Park, Hoseok se aproximava cautelosamente do enorme tigre que estava sentado ao lado da pequena criança, Kaley.

Jh: Ei Kay, você esta bem? ( Chamou-a quase como um susurro. Com medo de que estivesse ferida.) Por favor, que só esteja dormindo...

O Jung segura o seu braço fino com uma certa firmeza e o balança, tentando a acordar.

Seu dessespero foi o suficiente para olhar para a sua face e sentir os olhos embaçarem pelas lagrimas que caiam incansavelmente pelas bochechas e correrem pelo pescoço.

Hoseok se sentia sufocado ao ver o que havia acontecido com a garota, ainda criança, sem ter a oportunidade de ter uma vida de verdade, sem ter a sua infância por causa de um apocalipse idiota causado por pessoas egoístas, gananciosas e inconsequentes do que poderia acontecer.

Se sentia culpado por não a ter protegido do caos e temia como Jimin se sentiria ao saber que sua irmã não tinha resistido ao ataque da horda, sua melhor amiga tinha morrido pelo seu pior pesadelo.

Foi preciso, eu sinto muito.

Levantou a cabeça olhando ao redor, assustado.

Jh: Isso só pode ter sido coisa da minha cabeça. ( Olhou novamente para ela, vendo seu pescoço ainda sangrando por ter sido arrancado brutalmente com arranhões por todo rosto e olhos perfurados.)

Não havia chances de ela ter sobrevivido ao ataque.

Hoseok se levantou, não antes de segura-la no colo, e voltou para os outros que olhavam a cena paralisados e ressentidos.

Th: Ela tá....

Jh: Sim, ela não ressistiu....

Jk: Temos que contar pra ele.... mas tenho medo de como vai reagir, ela era a vida pra ele. (Jungkook falava com dificuldade entre soluços.)

Nj: Ei Jungkook (Namjoon chamou sua atenção, apoiando a mão direita em suas costas o consolando.) Sei que tem medo dele saber o que houve com a Kaley, mas, acho que ele gostaria de que não escondesse o que aconteceu, ele ficaria agradecido por saber da verdade ao invez de ter falsas espectativas pensando que ainda esta viva, conte pra ele, escute ele e ajude a prosseguir com isso por mais difícil que seja, todos nos sabemos que o Jimin é alguém forte e especial.

O Jeon chorava enquanto escutava as palavras do outro com atenção, sabia que podia contar com eles e que confiaria de olhos fechados e ouvidos tampados.

Acenou enquanto via o Park dando indícios de que acordaria logo.

Nj: Converse com ele e fale que pode contar com a gente pra tudo que precisar.

Jk: Obrigado gente. (Falou com agora um sorriso pequeno em seu rosto, mas com um grande significado.)

Não me matem pelo que aconteceu na fic, se me matarem quem sabera o que pode vir a seguir nela, não é? Pensem nisso.

Então como vcs estão, sei que é uma pergunta engraçada depois do que houve aqui, mas quero que se cuidem bem.

Amo todos vocês e obrigada por lerem essa fanfic♡°♡

Feliz 2022 !!!🎆🎇✨🎉🎊

Bye, Ádios e Tchau.

⌿𝑶 𝑪𝒐𝒎𝒆ç𝒐 𝑫𝒐 𝑭𝒊𝒎⍀ (𝑱𝒊𝒌𝒐𝒐𝒌"𝑱𝒎 𝑪𝒆𝒏𝒕𝒓𝒊𝒄")Onde histórias criam vida. Descubra agora