Pov Nr:
Sai do quarto e fui caminhando pelos corredores com o objetivo de desligar a energia geral do lugar. Atravessando corredores e evitando os cientistas consegui alcança-lo.
Abri a portinhola ( porta pequena) da caixar do gerador e observei os variados interruptores acessos, fazendo apenas desligar tudo e fugir dali o mais rápido que podia, para também ajudar os outros.
Apesar de eles serem a minha única rota de fuga e eu não confiar 100% neles, não irei machuca-los isso é claro, se eles não fizerem nada comigo também.
Só não contava que desligar a energia faria tanto barulho assim.
Pov Yg:
Quase tive um ataque cardíaco com as luzes apagando e o barulho que teve.
Yg: Aquela menina até que foi esperta, mas ela não falou que o mundo ia acabar aqui dentro. ( Falei com a mão no peito regulando a respiração e apoiando com o outro braço na parede.)
Jk: Acho que é nossa vez agora, precisamos fazer isso bem rápido.
Nj: Vamos, nós vimos como eles agem apenas devemos imita-los.
Yg: Ah isso é fácil, só vamos andar por ai em grupo como se soubessemos onde estamos indo... e como se entendessemos o problema que estamos nos metendo.
Quando todos sairam sem falar mais nada eu apenas os segui em silêncio, se acharmos Jimin eu darei um parabéns pra a menina, ela pelo menos ajudou um futuro casal se formar.
Com esse pensamento apenas lembro de Tae e Hobi, não sei se eles perceberam, mas a gente meio que esta se relacionando, apenas disfarçamos na frente dos outros por não querermos problemas.
Isso no caso dos dois, eu não tô nem ai pra o que os outros tão achando da gente, eles que se fodam.
Estavamos caminhando pelo corredor, como se fossemos saldados indo pra guerra, seria cômico se não tivessemos em uma situação de resgate.
Derrepente somos parados por outro grupo de cientistas lelé da cuca, mas esses tinham a vestimenta diferente da nossa, era vermelha.
Ct1(cientista): Vocês ai, parados!
Fudeu
Mesmo sabendo que todos estão armados, não podemos fazer nada que chame a atenção, até porque esse grupo de cientistas é maior do que o nosso.
Somos apenas 6 eles devem ser quantos? Uns 20?
Ct1: O que estão fazendo nessa área? O chefe não mandou vocês prepararem a cobaia n°7 e a cobaia n°1? ( Questionou olhando para todos nós).
Não sei dizer se é sorte ou o destino mas a máscara do trage de certa forma impede de ver compeltamente o rosto e ela tem uma capa que esconde o cabelo.
Eles com toda certeza estranhariam 6 pessoas com um cabelo de cada cor.
Nj: Sim senhor, ele mandou mas-
Ct1: Então vão logo fazer o que lhes foi mandado, antes que ele resolva isso pra vocês.
Ct2: Senhor, acho que esses devem ser os novatos encontrados uns dias atrás, eles devem estar perdidos com a nova missão decretada.
Ct1: Hum, é isso mesmo? Vocês são os novatos?
Nj: Sim senhor, nós somos. (Não duvido nada que ele quase teve um troço).
Ct2: Se o senhor permitir nós eu e o 5 podemos levar aos locais certos das cobaias. ( Sugeriu enquanto outro se aproxima e para ao seu lado.)
Ct1: Certo, mas não demorem precisamos de vocês dois para saber quem foi o engraçadinho que ferrou com a energia do gerador. Seguindo caminho todos vocês!
Depois disso todos passaram reto exceto os que se oferecerão para nos guiar.
Ct5: É novatos, vocês tiveram sorte dessa vez, é melhor conhecerem o quanto antes a base, se o chefe os encontrasse fora de suas missões ele não perdoaria.
Ct2: Vamos mostrar o caminho para as cobaias.
Eles fizeram algumas perguntas bem básicas no meio do caminho, Mas ja tava ficando chato, parecia um interrogatório. Tivemos sorte de chegar em uma porta, acho que é aqui onde eles mantem as pessoas presas e as usam.
São realmente uns nojentos.
Ct5: Para adiantar nosso lado irei colocar a cobaia n°1 na sala de testes, tragam a outra e a leve pra la também (Falou se retirando logo em seguida).
O outro cara decidiu que iria nos ensinar a tirar apropriadamente a "cobaia" para não ter nenhuma possibilidade de fuga.
Ele também perguntou se estavamos com os dardos soníferos pra caso algo der errado.
🕛QDT🕑
Depois de todo o ensinamento que foi explicado de maneira rápida, finalmente chegamos na sala de testes, mas só tem a pessoa que trazemos, o Jimin não está aqui.
Ct5: Não se preocupem, a outra cobaia esta bem ali ( Ele fala como se lesse nossa mente e aponta para um lado da sala).
E então vimos ele, pálido e quieto sentado em uma cadeira, com mãos e pernas presas, olhos vendados e com um tipo de capacete cheios de fios, ao seu lado tem uma mesa cheia de aparelhos, que ao meu ver, são estranhos, mas perigosos e uma máquina a nossa frente.
Não conseguimos ter muito acesso a Jimin, ele esta rodeado pelo que parece um vidro bem resistente.
Sem sair do disfarce Namjoon se pronúncia:
Nj: Obrigado por nos guiar, agora iremos comprir a nossa missão devidamente, sem atrapalha-los.
Ct5: Claro que não vão, iremos orienta-los devidamente para que nada aconteça, ordens do nosso vice chefe.
Então né, me perdoem pela pequena demora, mas o Cap saiu em tempo recorde ja que o criei e conclui ainda hoje para ser postado no dia certo e vocês não ficarem sem Cap. Não estranhem se eu demorar de postar como hoje, estive esgotada por causa da gripe e sobrecarregada por ter faltado nos dias de prova por conta dela.
Espero que todos estejam bem e se não tiverem, não se preocupem, tudas as coisas ruins que acontece na nossa vida são pra nos fazer pessoas fortes, não interessa se choramos, nos debatemos, gritamos de dor e angustia, nos temos um destino bom para nós.
Apenas não desista de viver por causa de coisas e situações injustas que passamos.
Continue correndo atrás dos seus sonhos e pensem nisso:
"Eu não me deixarei levar por pessoas idiotas que se acham donas de tudo e de todos"
"Eu não me deixarei levar por situações injustas que ferram com minha vida, elas podem servir para me alertar de algo e me fazer uma pessoa mais forte"
"Não irei apoiar e seguir quem quer me fazer mal"
"Irei lutar com os meus demônios e mostra-los que não são eles que mandam em mim e sim eu mesma"
Digam também o que estão achando da fic, seu progresso e possíveis erros ortográficos aqui-->
Feliz aniversário ao nosso coelhinho kookie 🎁🎀🎊🎉🎆🎂
VOCÊ ESTÁ LENDO
⌿𝑶 𝑪𝒐𝒎𝒆ç𝒐 𝑫𝒐 𝑭𝒊𝒎⍀ (𝑱𝒊𝒌𝒐𝒐𝒌"𝑱𝒎 𝑪𝒆𝒏𝒕𝒓𝒊𝒄")
FanfictionJimin tem seus dias contados por sua sobrevivência desde quando seus pais o utilizaram para experimentos loucos em busca de uma arma controlável, mas isso não deu muito certo, pois uma nova praga surgiu e o experimento dos Srs'Parks falhou, não comp...