Marina Meneses é uma moça muito linda. 25 anos, loira, de olhos amendoados, corpo no lugar, cintura fina, seios e bunda fartos, formada em administração de empresas , trabalha há dois anos na gigante empresa de Chris Marshal.
Chris Marshal tem 26 anos, também se formou em administração de empresa junto com Marina, entrou no curso pois sabia que iria herdar o império do seu pai e queria fazer isso dar certo. Seu irmão Theodoro, tem 30 anos e seguiu carreira na polícia, se tornando um dos mais competentes delegados federais do país. Por isso Chris decidiu cuidar da empresa para o pai que já havia há tempos pedido para que um dos seus dois filhos cuidassem disso pra ele. Chris tinha um corpo escultural de horas a fio em academia, era loiro dos olhos muito azuis e deixava as meninas babando nele, literalmente. Apesar disso nunca foi um mulherengo e se apegou logo cedo a uma só garota.
Fabiane é a melhor amiga de Marina. As duas tem a mesma idade. Na verdade os 3 se formaram juntos em administração de empresas. Fabiane é casada com Chris há 2 anos. É uma mulher muito ciumenta e por causa desse ciúmes não deixava ninguém ficar de secretária dele, uma verdadeira loucura. Mas isso mudou desde que Marina começou a trabalhar na empresa de Chris, inicialmente como recepcionista, depois como secretária particular de Chris e hoje também sua diretora financeira. Fabi confia cegamente em Marina e as duas são como almas gêmeas.
No inicio da faculdade as duas dividiam um apartamento, os pais de Fabiane moravam fora e Marina havia perdido seus pais com 18 anos num acidente de carro. Mas isso não mudava o jeito doce e meigo de Marina que contagiava a todos. Desde que Fabi se casou, Marina mora sozinha e aceitou de bom grado ficar assim, no seu aniversário, logo após o casamento Chris e Fabi lhe deram um cachorro de presente, era seu fiel companheiro. Luke era um lindo husky siberiano e os dois tinham uma amizade e cumplicidade sem tamanho. Marina depositou em Luke toda o amor que ela sentia falta em um relacionamento.
Theodoro Marshal era o homem ideal de toda mulher. Bem mais bruto que seu irmão, tinha aquela pinta de malvado, de delegado bravo que deixava as mulheres molhadas só em olhar pra elas. Apesar de toda pinta de durão isso mudava quando o assunto era seu irmão Chris, seu instinto protetor sempre se preocupava em cuidar do irmão. Os dois eram muito amigos, mas a diferença física chegava a ser engraçada. Theo devia ter 1,90mt, muito grande e musculoso, tinha uma tatuagem que começava no braço e ia até o meio do seu peitoral forte definido por muita musculação, era moreno dos olhos verdes que até doía se olhasse muito pra ele, sabia que era o homem perfeito e se aproveitava disso, pegando muitas mulheres mesmo, mas não se apegando a ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor de Delegado
RomanceMarina e Theodoro veem suas vidas ligadas no mais turbulento dos acontecimentos. Será que o amor pode nascer no medo? Acompanhe essa linda história de amor e suspense.