Quando vi aquela beldade entrando no escritório do meu irmão, meu amiguinho já deu sinal de vida, na verdade é ele que decide tudo no final das contas! rsss.
- Chris, mano, não me disse que sua secretária era esse pedaço de mau caminho. - Já estava aqui pensando em tudo que ia fazer com ela na cama, porque é claro que ela estaria na minha cama logo logo.
- Theo, essa não é pro seu bico, nada de magoar a Mary, por favor, vai arrumar briga comigo e uma guerra com Fabi, meu irmão - Chris fala já me olhando torto. Ele sabe que não vou seguir suas ordens, mas mesmo assim ele tenta.
- Magoar, vou fazer algo bem diferente disso, falo dando um sorrisinho malicioso, pensando nessa gata na cama.
Mas tenho que voltar ao assunto que me trouxe aqui.
- Chris, to investigando umas coisas aí e nossa empresa apareceu no meio, tá fazendo algo ilícito? Você sabe que não posso te ajudar se estiver neh!
- Para Theo, claro que não, só tive que pagar um favor que nosso pai devia para um amigo, e agora estamos kits e cancelei qualquer negociação futura.
- Sim, mas eu vi que isso rendeu alguns milhões, vai declarar certinho neh Chris.
- Vou Theo, meus advogados estão cuidando de tudo, papai se enrolou com esses caras, foi difícil fugir deles.
Enfim, ficamos quase o dia todo no escritório de Chris, eu queria muito entender o que estava acontecendo, tinha vários agravantes. A nossa empresa havia aparecido em uma investigação da polícia federal, e como ela também é minha, a caso continuasse a investigação eu não poderia continuar, por conflito de interesse, então queria saber exatamente o que Chris tinha para me contar sobre isso. Eu não tinha dúvidas que o problema era nosso pai, ele sempre foi impulsivo nas decisões, um dos motivos da gente sempre brigar quando tentávamos conversar sobre a empresa e o motivo de eu não querer assumir os negócios da família. Mas Chris me passou muita confiança, acreditei nas suas palavras e fiquei mais tranquilo por saber que meu irmão estava com tudo sob controle.
Já chegava perto da hora do almoço e Chris me diz que vai almoçar com os investidores e pergunta se eu quero ir com ele, me disse que depois iria voltar para a empresa e me apresentar todos os documentos que tinha provando que fez tudo conforme a lei, ia levar cópia desses documentos para a delegacia para já limpar o nome da nossa empresa e continuar com minha investigação sem preocupações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor de Delegado
RomanceMarina e Theodoro veem suas vidas ligadas no mais turbulento dos acontecimentos. Será que o amor pode nascer no medo? Acompanhe essa linda história de amor e suspense.