- Chris, bom dia, desculpa o horário, devia ter me dito que ia chegar mais cedo que eu....
- Hahãm.. - Chris limpa a garganta tentando chamar minha atenção.
Quando eu finalmente olho pra cima e vejo uma parede do lado de Chris e percebo que interrompi algo. Que vergonha!!!!
- Nossa Chris, hoje eu comecei a passar vergonha cedo hein, não sabia que estava com... -Visita?? Olhei em dúvida do que via, um homem tão grande quanto meus olhos conseguiam seguir, corpo de levar a gente ao inferno sorrindo, parado com ar de riso porque provavelmente viu meu olhar por todo aquele corpo maravilhoso. E de farda, é pra sacanear mesmo.
- Mary, meu irmão Theo, e Theo, minha diretora financeira Mary... - disse Chris rindo porque viu meu rosto de vergonha e desejo.
- Desculpa, eu falei sem graça, é um prazer Theodoro, Chris fala muito de você. - estiquei minha mão pra ele.
- Mary... Você nem imagina o que seria um prazer de verdade comigo - Aquela voz rouca me deixou toda trêmula, mas a arrogância, já me tirou dos meus desejos na hora, tá se achando é gostoso... Ok, pode se achar mesmo, tu é gato demais, mas não, nada de cantadas baratas comigo.
Quando ele foi pegar na minha mão já abaixei na hora, não queria contato com esse tipo de homem. Dei uma risada de desprezo pra ele, olhei para Chris e pedi licença.
- Estou na minha sala se precisar de algo Chris. Theodoro, com licença.
- Nossa, arisca a moça Chris, Theo minha linda, ainda vai gemer meu nome.
Penso em responder o comentário, mas desisti, não vou me estressar logo cedo. Saí e bati a porta demonstrando minha irritação pela falta de vergonha na cara dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor de Delegado
RomanceMarina e Theodoro veem suas vidas ligadas no mais turbulento dos acontecimentos. Será que o amor pode nascer no medo? Acompanhe essa linda história de amor e suspense.