Marina
Levantei com o celular despertando. Tinha que ir trabalhar. Acordei Theo com um beijo suave e fui no banheiro fazer minha higiene.
Quando saí ele já estava sentado na cama mexendo no celular.
- Bom dia pequena, dormiu bem?
- Melhor impossível! - eu dei um sorriso que aliás, não saia mais do meu rosto. Fui pro closet escolhi um vestido estilo tubinho preto e saltos altos preto, batom vermelho, adoro, acho que combina muito.
Theo ficou um tempo nu me admirando e eu já estava ficando molhada de novo.
- Theo, acho melhor você vestir uma roupa.
- Porque pequena?
- Porque está me deixando excitada grandão.
Theo veio se aproximando de mim bem devagar e enfiou sua mão embaixo do meu vestido enquanto me beijava deliciosamente.
- Muito gostosa. Ele disse... Num golpe rápido tirou minha calcinha, levantou meu vestido e me penetrou ali mesmo, sem me deixar pensar em nada...
- Ah Theo.. Gostoso... Ai amor... Enquanto eu começava a gemer mais forte Theo aumentava suas estocadas e percebi que ele também ia gozar comigo. E num instante nós dois gememos junto e chegamos ao êxtase.... Fomos ao banheiro, nos limpamos e fui fazer um café pra gente.
Quando Theo chegou na cozinha eu sabia que tinha morrido e ido para o paraíso. Um mês e eu ainda não tinha me acostumado em como ele fica gostoso de farda. Que delícia de homem!!
- Chris me pediu pra ir na empresa hoje antes do almoço.
- Hum, entendi, bem, então nos vemos lá, vamos almoçar juntos depois?
- Claro. Vamos?
Sim. Brinquei com Luke, me despedi e Theo também, adorava ver a amizade dos dois crescendo.
Nos levantamos e fomos. Claro que me atrasei e cheguei depois de Chris na empresa neh!
- Bom dia Chris, desculpa o atraso. Chris soltou um riso sacana pra mim. - O que foi?
- Marina, Theo é meu irmão, compartilhamos segredos.
Devo ter ficado um pimentão nessa hora.
- Aff, homens (Era isso que Theo estava digitando naquele celular cedo com aquela cara safada??) Tá, agora para de me deixar sem graça e vamos a construtora.. O que precisa de mais urgente pra hoje?
- Quero que revise todos os números do contrato pra mim. Também quero uma equipe de 3 pessoas para ficarem 100% envolvidas nesse projeto. Se não conseguir daqui, temos que contratar.
- Sim, já tinha pensado nisso e conheço as pessoas ideais. Vou promover uma equipe daqui mesmo, e contrato outras pessoas para o lugar delas.
- Por isso que só confio em você.
- Se precisar estou na minha sala.
Por volta de 10h da manhã Theo chega na empresa acompanhado de Arthur Marshall, seu pai. Como ainda estava de farda eu podia ver os olhos das mulheres desejando Theo, nunca tinha reparado nisso antes, mas agora que ele era meu homem isso me incomodava demais. Porém para deixar todas as mulheres no chinelo Theo vem até mim, me pega pela cintura, agarra meus cabelos e me dá um beijo de tirar o fôlego.
- Oi pequena.
- Oi grandão.... - Me recomponho do beijo, vejo olhares de surpresa e inveja e me lembro de Arthur do nosso lado, fico corada. - Bom dia Sr Arthur, como vai?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor de Delegado
RomanceMarina e Theodoro veem suas vidas ligadas no mais turbulento dos acontecimentos. Será que o amor pode nascer no medo? Acompanhe essa linda história de amor e suspense.