Theodoro
- Mari. Eu sussurrava o nome dela em vão, ela nem se mexia. Eu estava nervoso, queria que ela acordasse.
Nunca me senti tão impotente em toda minha vida, Marina estava machucada, semi nua, com 3 homens cobiçando ela, não que fosse o momento, mas eu só queria tirar ela dali, encaixar ela nos meus braços e cuidar dela o resto da vida.
Sinto que fiquei ali por uns 10 minutos com meus pensamentos, enquanto percebia os dois conversando ao fundo. Com certeza eu era um empecilho ali, os planos deles tinham mudado por isso. Marina também não ajudava. Eu estava apaixonado por essa coragem dela mas agora não era a hora de demonstrar isso. Até agora eu não havia entendido direito, será que iam pedir resgate por ela? Chris iria pagar? Se ele não pagasse eu mesmo mataria meu irmão.
Fui retirado dos meus pensamentos quando os dois voltam, o Cicatriz segurava um balde em suas mãos. O que estavam planejando dessa vez?
De repente ele joga toda aquela água na cabeça de Mari, ela acorda apavorada, atordoada, meio sem saber onde estava.
- Porque não tenta com alguém do seu tamanho seu infeliz!! - O ódio me consumia. Ele chegou perto de mim e da mesma forma que deu um murro no rosto de Marina ele enganchou um de direita no meu queixo, mas ao contrário de Mari, eu aguentava muito mais que aquilo. Ergui meus olhos pra ele. - Aproveita que sua felicidade não vai durar muito. - Falei sentindo o gosto do sangue na minha boca
O tal de Sérgio levanta Marina devagar, tira seus cabelos molhados do seu rosto, agora eu pude notar, seu olho esquerdo estava totalmente tampado pelo inchaço, ela estava visivelmente cansada, precisava tirar ela dali.
Ele a colocou com cuidado em uma cadeira que estava de frente de uma mesa, e colocou um notebook na frente dela. O cicatriz se aproximou.
- Agora me faça um favor loirinha, transfira um milhão de dólares da conta pessoal de Chistopher Marshal pra nossa conta.
Marina somente balançou a cabeça negando... O Cicatriz rasgou sua saia com o canivete e fez um corte enorme em sua cocha, ela gritou de dor e depois chorou, aquilo me doeu muito mesmo. O sofrimento dela estava acabando comigo.
- Fala com ela. Apontou pro irmão.
- Minha princesa, eu fiz meu irmão me prometer que não iria te matar, mas eu não consigo negar a ele o prazer de te machucar se não fizer o que queremos. Vamos fazer assim, você transfere o dinheiro e depois disso eu cuido das suas feridas e podemos ficar juntos.
Marina que havia tempos estava calada de cabeça baixa, ergue os olhos e praticamente o fuzila com o olhar.
- Você acha mesmo que eu vou roubar o Chris pra vocês? Você acha mesmo que depois de tudo que me fez eu ainda posso querer algo com você? Aliás, eu nunca quis neh!! Agora depois disso, você enlouqueceu se acha que vou te deixar tocar em mim...
- AGORA CHEGA! O cicatriz vem na direção de Marina, ele a ergue somente com uma mão em seu pescoço a joga contra a parede, enforcando-a, ela tenta lutar, mas ele é muito forte, o idiota do Sérgio abaixa a cabeça, ele vai matá-la. Olho pra ela, vejo que suas mãos estão perdendo a força tentando se livrar daquela gravata, eu entro em desespero, tenho que fazer algo, ela vai morrer!!!!!
- Para, para! Eu sei como conseguir seu dinheiro! -Gritei pra ele soltar ela, ele estava tão nervoso, ele iria matá-la. Ele solta do pescoço de Marina que cai no chão buscando o ar. - Mari, olha pra mim, você está bem, fala comigo? - Ela levanta seu olhar e se encontra com meus olhos, ela chora muito, ela está muito machucada, rosto, pescoço, ego... - Meu bem, vou resolver isso. No meu celular tem o número do meu irmão, liga pra ele, vou resolver isso pra vocês agora. Falo encarando o cicatriz.
Logo Sérgio traz meu celular pra mim.
- Como está salvo aqui?
- Está como mano, disca aí..
No segundo toque Chris atende.
- Theo, cara, tu não pode levar minha secretária assim não mano, ela tem obrig....
- Christopher, me escuta - Ele parou de falar, Chris sabe que eu nunca o chamo assim. - Marina e eu fomos sequestrados, eles querem que ela retire um milhão de reais da sua conta pessoal e repasse pra eles, mas ela se nega, precisa convencer ela.
- Tá, irmão, calma, como vocês estão?
- Eu to bem, mas Marina não, estamos no viva voz, Marina, fala com o Chris.
- Chris.. - sua voz sai quase como um sussurro.
- Mary, por favor, faz o que eles querem, por favor meu bem.. - Chris fala em um tom suave e choroso.
- Mas Chris, não!! - Marina chora desesperadamente. Chris percebe que tem que ser firme com ela.
- Marina, estamos todos preocupados com você, o dinheiro não vale nada, depois resolvemos, estou te autorizando e mandando, passa o dinheiro pra eles.
Eles desligam a ligação. Marina olha pra mim quase que implorando por ajuda, eu só assinto com a cabeça.
- Eu faço, ela diz vencida.
Marina está com o olhar fundo e triste, sem brilho. Sérgio a ajuda a se levantar e coloca ela novamente em frente ao notebook. Entrega um papel em suas mãos.
- É pra essa conta.
Marina mexe um pouco no notebook e finalmente diz derrotada.
- Tá feito.
Os dois comemoram....
Marina coloca suas mãos no rosto e chora compulsivamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor de Delegado
RomanceMarina e Theodoro veem suas vidas ligadas no mais turbulento dos acontecimentos. Será que o amor pode nascer no medo? Acompanhe essa linda história de amor e suspense.