Me lembro bem quando conheci Marina. Há uns 7 anos atrás. Um mês depois de entrar na faculdade já me apaixonei por Fabi, imediatamente, acho que estava no destino nós dois ficarmos juntos. Mas no início não foi fácil. Eu era o cara rico e cobiçado e era difícil de conquistar Fabi. Quem intermediava o romance era Marina. Ela era nossa amiga em comum. No começo era difícil porque todas as brigas Marina tomava o lado de Fabi, no começo achei isso chato, mas foi quando tivemos nossa maior briga que entendi o relacionamento de irmã entre as duas.
Quando uma ex namorada resolveu me beijar fazendo uma cena pra Fabi ver e terminar comigo foi um caos total. Isso foi no intervalo da faculdade e quando vi Fabi correndo e chorando fiquei puto da vida com a vagaba que tinha armado tudo aquilo. Pensei que não seria o momento de falar com Fabi já que ela não estava só nervosa em suas crises de ciúmes, ela estava magoada, achava que eu a tinha traído, imagino que isso deva ter doído muito nela, pois se fosse comigo acho que meu coração dilacerava. Estava no meio da aula e Fabi e Mari ainda não tinham voltado, eu estava desesperado para vê-la.
De repente Mari entra na sala, pega as coisas de Fabi e dela. Passa pelo professor como um furacão que disse em alta voz que aquilo era um desrespeito e que pontos seriam tirados de sua nota. Mary parecia não ver ninguém nem nada na sua frente, mas parou em frente minha mesa. Me olhou fixo nos olhos e me encheu o rosto com um tapa que ardeu como brasa quente. Seus dedos ficaram marcados na minha pele.
- Isso foi por ter feito ela sofrer. - Putz, que raiva que eu fiquei daquela garota. Se não fosse por Israel me segurar acho que eu teria revidado o tapa. Marina saiu rebolando aquela bunda que muitos rapazes da sala cobiçavam. Quando ela saiu todos riram da cena e do vexame que eu tinha acabado de passar. Fiz menção em ir atrás dela, mas Israel me segurou. Disse que eu não deveria revidar uma mulher. Eu estava muito puto com Mary. Quando estávamos indo embora Israel se via encantado por Mary.
- Cara, sério que você tá apaixonado pela garota que me sentou a mão na cara?
- Você não entende neh Chris, se sua mulher tem uma amiga que enfrenta desse jeito um homem só para defendê-la você deveria se orgulhar. Marina tomou as dores da sua gata, ela a defende com unhas e dentes. Fabi sabe que pode contar com ela pra tudo.
Eu não havia pensado desse jeito na hora, mas depois entendi. Marina e Fabi se amavam como uma família, e iam se proteger igual. Pra conseguir o perdão de Fabi eu tive primeiro que convencer Mary que tudo era armação. E cara, que coro que minha ex levou da Mary e Fabi. As duas se juntaram nela, deixei ela apanhar um pouco e depois resolvi separar. Eu segurei Fabi e Israel segurou Marina. E minha ex sumiu desde aquele dia, pediu transferência e nunca mais a vimos.
Depois disso eu voltei com Fabi e Mary começou a namorar com Israel. Os dois se davam bem e eu até achava que Marina estava bem apaixonada por ele. Mas Israel não tinha jeito. Vivia de rolo com outras garotas. Eu sabia que ia dar merda quando descobrissem mas não tinha como eu proibi-lo. No dia que Mary descobriu a traição ela encheu a cara num porre de doer e tive que ajudar Fabi a levar ela pra casa. Pro apartamento das duas. Fabi ficou dias sem falar comigo e fez até castigo de sexo por ter escondido as pilantragens do meu amigo. Acho que Mary ficou uma semana ou pouco mais chateada e depois nunca mais disse nada. Mas uma coisa foi séria, ela nunca perdoou Israel por mais que ele implorasse. Eu vi que algo tinha se apagado em Mary e sei que foi a capacidade dela em confiar em um homem. Israel até hoje é meu amigo e sempre pergunta de Mary, ele sabe a mulher que perdeu.
Nós três juntos passamos por muitos momentos bons e ruins, e em todos eu sempre podia ver as duas lado a lado, como duas irmãs, uma sentia na outra exatamente o que eu sentia por Theo. Sabíamos que podíamos contar com eles sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor de Delegado
RomanceMarina e Theodoro veem suas vidas ligadas no mais turbulento dos acontecimentos. Será que o amor pode nascer no medo? Acompanhe essa linda história de amor e suspense.