Marina
Nossa, como eu estava ansiosa pra voltar a trabalhar. Ficar com Theo é ótimo e eu adorei a semana de folga, mas sinto que se não voltasse a rotina aquele episódio seria um marco muito ruim na minha vida, quanto mais eu voltava pra minha rotina, mais no passado ficavam as lembranças ruins.
Enfim, a semana passou voando, tinha muito trabalho acumulado, já que Fabi fazia o básico, pois não tinha muita experiência e voltar pra minha casa era maravilhoso.
Algumas coisas mudaram. Luke sente uma falta danada da casa do Theo, não aguento meu peludo. Por falar em Theo, ele praticamente se mudou pra minha casa. Haha, quem pensou que ia ser diferente?
Eu chegava do trabalho, tomava meu banho e quando saía do chuveiro já podia escutar Theo abrindo a porta. Sim, ele tem agora uma chave do meu apartamento. Dormimos juntos todas as noites e de manhã cada um vai pro seu trabalho. Sei que vez ou outra Theo passa em casa para mudar umas roupas e trazer umas mais pra minha casa. Ficamos assim, na casa de Theo tem uma parte do closet pra mim, e no meu apartamento tinha uma pro Theo.
Sexta-feira chegou, já havia combinado com Theo que ficaria o final de semana na casa dele, isso não era negociável. Pra quem ainda tem dúvidas, nós dois ainda não chegamos no finalmente e sim, estou subindo pelas paredes, Theo também que eu sei. As vezes só dele me olhar eu já percebia sua ereção, mas não havia o que fazer. Minhas fraturas ainda não estavam totalmente cicatrizadas e meu médico tinha medo que um esforço pudesse prejudicar minha recuperação. Também acho que ele gosta de castigar o Theo e por isso tem me proibido de muitas coisas! rss
- Mary, vem até a minha sala por favor? - Chris me pediu assim que passou por mim.
- Oi Chris.
- Mary é o seguinte, na segunda temos que ir pra São Paulo pra darmos continuidade ao contrato com a construtora que eu queria fechar desde antes de você se afastar. Eles esfriaram aquela negociação porque gostariam de tratar com nós dois, então eu preciso retomar logo e não pretendo voltar de lá sem estar tudo firmado.
- Ok Chris.
- Reserva um hotel pra gente, a Fabi não vai dessa vez, anda se sentindo um pouco mal, com enjoos e tudo mais, prefere ficar de repouso, a mãe dela vem pra ficar com ela e você por favor reserva nosso hotel para 4 dias.
- Certo, pode deixar.
- Depois revise toda a papelada, vamos fechar esse contrato.
- Vamos sim parceiro.
Sentei na minha mesa e comecei a fazer tudo que o Chris me pediu. Por volta de 17h recebi uma mensagem.
Mensagem On
"Oi pequena, já vai direto pra minha casa hoje neh! Que daí já te espero lá. "
" Oi grandão, vou passar em casa só pra pegar o Luke, já pedi pro Gilson, ele estará me esperando no portão, nos vemos lá, beijo"
Mensagem OFF
De repente me veio na cabeça. Uma semana fora. Theo vai pirar.
Theodoro
Marina é muito cabeça dura mesmo, não teve como convencer ela a ficar comigo, mesmo usando de todas as chantagens emocionais que eu conheço, mas enfim, já que ela queria tanto voltar pra casa, tratei de cuidar da segurança dela. Algumas coisas me ajudaram um pouco. O fato dela estar sem carro pra mim foi ótimo. Eles roubaram o carro dela, achei ele todo destruído uns dias depois, a seguradora está ressarcindo ela, mas enquanto isso ela está sem carro. Mary está usando o meu carro e isso é bom, porque todos os meus carros tem rastreador por conta de usar em serviço, assim eu fico mais calmo. Eu estou dormindo na casa dela, e saio de manhã junto com ela pro trabalho, e lá na empresa os seguranças estão avisados para acompanhá-la. Como eu disse, enquanto eu não conseguir pegar aqueles caras não vou sossegar.
Graças a Deus chegou a sexta feira e ela passaria todo o fim de semana sob meus cuidados e segurança. Enfim cheguei em casa, estava esperando quando vejo meu carro entrando pelo portão. Graças a Deus Mary estava chegando. Ela nem bem abriu a porta do carro e Luke já saiu correndo e brincando pelo quintal. É incrível, mas também aprendi a amar Luke, ele realmente é um ótimo companheiro.
Observei o semblante preocupado de Mary.
- Oi pequena, tá tudo bem?
- Tá sim grandão, vem aqui.. - Mary me puxou pra um beijo gostoso e eu percebi que ela não queria falar o que houve e preferi deixar quieto.
O final de semana foi sossegado, mas Mary teve noites agitadas e no sábado até perdeu o sono.
- Pequena, porque não conversa comigo sobre o que está te incomodando pra gente curtir o final de semana, to te vendo apreensiva. - Já era madrugada de domingo e eu sabia que algo a incomodava.
- Theo, é o seguinte, eu tenho uma viagem de negócios na segunda e só volto na sexta.
- O que? Falei pro Chris que você tinha que ficar aqui perto de mim, o que deu nele? Tá de sacanagem comigo? Você não vai Mary.
- Theo, de novo, não estou te pedindo, estou avisando, é meu trabalho, eu tenho que ir, e estarei com o Chris. Não entendo você. Essa possessão comigo.
- Não é isso Mary.
- Então o que é Theo?
- É QUE EU NÃO CONSIGO ENCONTRAR AQUELES DOIS PILANTRAS E SEI QUE ELES SABEM DA MINHA INVESTIGAÇÃO E TAMBÉM SINTO QUE ISSO AINDA NÃO ACABOU. - Falei gritando, eu estava realmente muito nervoso. O medo me consumiu, mas na hora que olhei o rosto de Mary aí sim eu perdi o controle se é que eu ainda tinha algum. As lágrimas escorriam pelo rosto dela e ela estava tão assustada que mal conseguia falar.
- Você acha que eles ainda querem algo? Não demos o dinheiro que eles queriam? Meu Deus, quando esse inferno vai acabar? - Mary desabou num choro de medo e angustia que era tudo que eu vinha evitando desde o início.
- Marina, olha pra mim. - Mary tentava se acalmar e eu tinha que falar pra ela tudo que eu pensava. - Eu vi o jeito que aquele escroto cuidou de você mesmo desmaiada, aquilo não era um desejo passageiro. Tudo que ele te disse em ficarem juntos depois, eu conheço esse tipo de loucura, ele não vai desistir. Desde que tudo passou eu venho investigando eles, mas eles estão sempre um passo na minha frente. Eu sinto que eles não desistiram. Eles sabem que eu estou investigando, e acho que só por isso que ele não tentou se aproximar de você. Agora essa viagem, você a semana toda longe, não posso te proteger de longe assim.
- Você só estava dormindo na minha casa pra eu não ficar sozinha?
- Não. Eu durmo com você porque não consigo ficar longe de você. Porque te amo e não me interessa o que fazemos desde que eu possa dormir e acordar do seu lado, e só de pensar que esses caras podem encostar em você de novo fico louco de raiva.
Fiquei esperando por um tempo até Mary reagir a tudo e então ela como sempre consegue se superar e mostrar a puta mulher que ela é.
- Vem aqui grandão.. Olha Theo, eu também tenho medo deles, mas sei que você vai me proteger, porém não podemos deixar de viver por causa deles. Tenho certeza que você vai conseguir encontrá-los, mas enquanto isso nós não vamos viver reclusos com medo de dois babacas que só querem tirar nossa paz. Essa viagem eu ficarei praticamente o tempo todo do lado do Chris com os seguranças dele e tenho certeza que ele cuidará bem de mim. E quando eu voltar nós dois encontraremos uma solução para que você fique mais seguro em relação a minha segurança.
- Eu te amo Mary, nunca senti isso por ninguém, tenho medo de te perder.
- Isso é porque vivemos uma situação ruim. Mas eu também te amo, e não vou a lugar nenhum. Entre mais carícias e beijos dormimos. Acho que ficamos o domingo todo na cama, e de tarde fui levar ela em casa com um aperto enorme no coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor de Delegado
RomanceMarina e Theodoro veem suas vidas ligadas no mais turbulento dos acontecimentos. Será que o amor pode nascer no medo? Acompanhe essa linda história de amor e suspense.