Marina
Tudo fez sentido quando Augusto nos contou sobre Giselli. Theo levava tudo pra casa e ela deve ter visto os documentos no escritório, assim os dois se uniram.
Infelizmente para Giselli quando Augusto a entregou, Theo abriu uma investigação sobre ela e descobriu que os dois se uniram em vários crimes e ela foi presa. Eu fiz questão de pedir ao advogado da empresa para arrumar um bom advogado de defesa pra ela, ele indicou um amigo e ela conseguiu sair da cadeia em pouco tempo, porém a tia não quis mais ela por perto e ela foi embora. No final ainda ficou grata por eu ter pago o advogado, disse que aprendeu a lição e que se não fosse por mim teria ficado muito mais tempo na cadeia e que iria mudar, torci por isso.
2 anos depois
Eu e Fabi estávamos sentadas na piscina como fazíamos quase todo sábado. Isso virou nossa rotina familiar e eu adorava. Vi Luke passando que nem um furacão perto de nós e Richard correndo atrás dele..
- Vem Uke, vem Uke. - Ele gritava. Eu sorri. - E um Chris cansado atrás dele.
Theo saiu de dentro de casa.
- Pronto, não tem mais ninguém de cocô por aqui!!!! Neh bebê do papai.
- Mama, mama.. - Julia gritou e esticou as mãozinhas pra mim. Encaixei minha filha entre minha enorme barriga e minhas pernas. Julia estava com 1 ano e 2 meses e eu estava grávida de 4 meses.
- Deus, não aguento mais correr atrás desse cachorro e do Rich amor - Chris falou ofegante pra Fabi.
- Ah, quer que eu vá então neh!! Peraí... - Fabi ameaça de levantar da cadeira e recebe um olhar mortal de Chris.
- Eu vou. - Diz Theo. - Senta aí cunhadinha e cuida dos meus sobrinhos. Falou mostrando a barriga de 4 meses de Fabi, que por ser gêmeos estava bem maior que a minha! Haha. Sim, estávamos grávidas juntas e do mesmo tempo. Não combinamos nada, mas adoramos a ideia. Porém as meninas de Fabi vieram 2 meses antes do esperado por serem gêmeas. Monalisa e Victória. Gabi, a minha bebê, veio no tempo certo, pensa em dois irmãos babões. Fora que o ciúmes reinava. Eu e Fabi morríamos de rir dos planos deles de acabar com todos os garotos que aparecessem.
3 anos depois
Theodoro
Estou aqui sentado de terno e gravata borboleta olhando para o palco admirando a mulher mais bonita que Deus ousou me dar. Sou um puta cara sortudo. Deus do céu! Foquei no discurso de Mary.
- É com muito orgulho que subo nesse palco hoje para receber esse prêmio tão maravilhoso. Pelo terceiro ano consecutivo nossa empresa se destaca como melhor do ano. - Ela fez uma pausa buscando fôlego enquanto é aplaudida. - Mas eu não conquistei esse prêmio sozinha. Gostaria de começar agradecendo Lucy, meu braço direito, que está ali, ao lado do seu maravilhoso marido, Allan e um amigo muito especial - No dia que Augusto morreu Lucy ficou muito chocada e se sentindo culpada por ter deixado Mary sozinha. Me lembro de chegar no saguão da empresa e Lucy estar chorando muito, abraçou Mary e a senti dar uma tremida nessa hora, achei que ela ia desmaiar. Mas Allan a acudiu e a levou para tomar uma água e se encantou por ela. Se casaram 1 ano depois.
- Foi uma surpresa quando me tornei a primeira CEO mulher do grupo Marshall, e agora eu penso em continuar essa administração só de mulheres, eu sei que a gente ainda vai conquistar o mundo, não é Lucy? - Lucy ergueu sua taça de champanhe e sorriu para Mary. - Também gostaria de agradecer a minha segunda família, quem me confiou esse cargo e pessoas que eu amo muito como Chris e Fabi Marshall. Amiga, você é um anjo que Deus colocou no meu caminho, obrigada por tudo. - Olho e Fabi limpa uma lágrima.
- E no final eu quero agradecer a pessoa mais importante para mim que está aqui hoje, meu companheiro, amante, amigo. Ele não sabe porque eu nunca disse isso pra ele, mas há uns anos atrás nós dois passamos por uma situação horrível e Theodoro Marshall segurou na minha mão e me disse a seguinte frase: " vai ficar tudo bem". Naquele momento eu me apaixonei por ele porque eu sabia que ele falava aquilo só para me acalmar, mas naquele momento eu senti que pelo resto da minha vida eu poderia confiar nele pois ele sempre daria um jeito de acabar tudo bem pra mim. E hoje eu só tenho a agradecer por ele estar comigo, do lado da mini Theo que eu amo com todo meu coração, nossa filha Julia, com Gabi que ficou em casa com meus sogros que são pessoas iluminadas que cuidam com amor e carinho dos netos para que eu possa cumprir minha missão nessa empresa. O grupo Marshall tem o orgulho de sermos antes de mais nada uma família e eu me sinto lisonjeada em poder fazer parte deles. Obrigada - Mary ergueu seu troféu e limpou uma lágrima que teimava em cair. Fez um gesto para eu subir no palco e eu subi com Julia, a abraçamos, eu dei um beijo na testa da minha pequena e descemos do palco sob os aplausos de todos no salão. E a única coisa que eu conseguia pensar era em chegar em casa e fazer amor com minha esposa linda a noite inteira. Isso se as meninas colaborassem, é claro.
Chegamos em casa e Júlia dormia na cadeirinha. Eu a tirei com cuidado e a levei para o quarto dela.
Entrei no quarto de Gabi e ela dormia com Richard numa cabana que meu pai fez no chão, a cabana era um charme. Os dois estavam abraçados. Richard iria na festa, mas quando Gabi pediu pra ele ficar com ela, ele na mesma hora decidiu ficar. Incrível a amizade dos dois, na verdade Richard é super protetor. Com Gabi e as meninas de Chris. Meu pai dormia na cama dela. Ele me viu entrando.
- Oi filho, como foi a festa?
- Perfeito pai. Cadê Monalisa e Victória? (As gêmeas idênticas de Fabi e Chris)..
- Estão no outro quarto com sua mãe e a Eliana.
- Tá bem, boa noite.
- Boa noite filho.
Entrei no nosso quarto e Mary ainda desfilava com seu vestido da festa.
- Me ajuda a tirar grandão?
- Foi a melhor coisa que me disse hoje. - Ela me olhou incrédula. Eu ri. - Fora, é claro aquela declaração de amor linda. - Ela sorriu. - Meu mundo por esse sorriso pequena.
- Você é a razão dele.
- Sabe Mary, eu sempre fui um homem de ter todas as mulheres aos meus pés e eu realmente amava isso de paixão, ver elas fazendo tudo que eu queria, tudo que eu pedia. E agora eu me rastejo aos pés de 3 mulheres. Sou louco por elas, faço tudo que elas quiserem, menos deixar namorar, essas coisas que vão me pedir daqui uns anos. - Mary riu. - To até pensando em aposentar e dar um fim em todas as armas que tenho em casa, um perigo quando essas garotas crescerem.
- Ah grandão, te amamos tanto.
- Eu te amo mais pequena.
E fizemos amor a noite toda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor de Delegado
RomanceMarina e Theodoro veem suas vidas ligadas no mais turbulento dos acontecimentos. Será que o amor pode nascer no medo? Acompanhe essa linda história de amor e suspense.