Theo tirou uns dias de folga na delegacia pra ficar comigo, achei exagero, mas ele disse que poderia trabalhar de casa, então eu deixei, hoje é segunda-feira, acordei as 8, Theo estava no banho. Fiquei pensando nele, aquele garanhão escroto tinha se transformado em um maravilhoso homem que cuidava de mim muito bem, eu estava encantada por ele, tinha que falar com Fabi! Rsss
Theo saiu do banho enrolado numa toalha branca que deixava a mostra seu peitoral e aquele vezinho que nos guia pro caminho do inferno, eu fiquei vidrada nele, sério, aquela recuperação ia ser lenta e difícil.
- Hahãm..- Theo limpou a garganta pra me chamar a atenção. - Tá tudo bem aí? Aquele sorriso malicioso dele identificava que ele sabia exatamente pra onde eu estava olhando.
- E-eu.. Queria.. é... ligar.. é isso, ligar pra Fabi. - Theo ficou me encarando. - Desde o dia que Bruno me pegou que estou sem celular, queria ligar pra Fabi, era isso, queria pedir seu celular emprestado, por favor.
- Claro pequena. - Theo foi até sua cabeceira, e me entregou o celular dele. - A senha é "pequena". Piscou pra mim e foi trocar de roupa. Olhei pra ele e ri.. Oh homem pra saber seduzir viu.
Liguei pra Fabi
Fabi ON
- Fala cunhado, já tirou o atraso da minha amiga?
- É sério que é assim que atende o Theo Fabi?
- Opa, pega em flagrante, oi amiga, como você está?
- Estou bem e vc?
- Também.
- Fabi, quero conversar com você, como está seu dia hoje?
- Puxado, to no seu lugar aqui com o Chris, vou falar pra ele te dar um aumento quando você voltar!!! Mas também quero falar com você, vamos jantar aí hoje, marca com o Theo.
- Fabi, a casa não é minha pra eu sair marcando jantares.
- Não é por enquanto, nos vemos as 20h, beijo, te amo.
Fabi OFF
Fabi era uma figura, amava ela. Coloquei o celular na cama e ele começou a tocar.
- Theo, seu telefone tá tocando.
- Atende pra mim pequena.
Ligação On
- Alô? - Uma voz feminina do outro lado da linha - Theo?
- Theodoro não está. Quem tá falando?
- Eu que pergunto biscate. Quem é você pra atender o telefone do meu namorado?
- Me desculpa, eu não...
Theo saiu do closet, acho que ele percebeu que não deveria ter me deixado atender o telefone dele.
- Quem é? - Coloquei no viva voz.
- Sua vaca, cadê meu namorado? Porque você tá atendendo o celular dele? Exijo falar com o Theodoro agora... - A louca gritava.
Theo pegou o celular da minha mão.
- Ei, Paula, que história é essa de me ligar e xingar assim minha garota? Ficou maluca? Exige falar comigo, perdeu o juízo Paula? Não me liga mais. To te bloqueando louca dos infernos.
Ligação OFF
Theo me olha visivelmente constrangido.
- De boa, não precisa falar nada, vou me levantando quando Theo vem até mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor de Delegado
RomanceMarina e Theodoro veem suas vidas ligadas no mais turbulento dos acontecimentos. Será que o amor pode nascer no medo? Acompanhe essa linda história de amor e suspense.