Capítulo 29 - A fúria (Parte 2)

165 6 0
                                    

Chris

Marina estava conduzindo tão bem a reunião que eu fiquei inerte, sem prestar atenção nos assuntos. Não me lembrava da ultima reunião que eu tinha participado como mero coadjuvante, acho que fora quando eu estava na mesma posição de Marina, sendo apresentado pelo meu pai.

Desde que me tornei o CEO que tenho que prestar atenção em cada mínimo detalhe, pois sabia que no final todas as decisões eram minhas. Mas agora, eu estava tranquilo e Marina estava se saindo a melhor.

- Um minuto cavalheiros, tenho que atender essa ligação. - Marina saiu da sala sob o olhar de todos os homens que estavam ali pela sua beleza que chamava a atenção por onde passava. Eu realmente não tinha condições de continuar a reunião sem ela, pois não fazia ideia do que estavam falando. Então esse bando de homens safados começaram a falar da beleza de Marina e de como seria "gostoso" trabalhar com ela. Imaginei Theo ali naquela sala. Não ia sobrar ninguém.

- Espero que se lembrem que ela é sócia da empresa e a voz mais importante aqui, a quem ela não quiser na equipe seja por qualquer motivo, será retirado sem questionamentos. - acho que esses bastardos entenderam bem meu recado, tinha que defender a mulher do meu irmão e minha amiga. Além do mais é verdade. Marina agora é sócia, todos a tem que tratar com respeito. Ela passou a ser a autoridade máxima na empresa. 

- Senhores, me desculpem, alguma dúvida?

Marina voltou pra sala e nem percebeu o climão que eu tinha deixado por lá.

- Não, senhora. Um homem resolveu falar, - Vamos resolver essas questões e se pudermos marcar uma próxima reunião em 15 dias já teremos um respaldo.

- Claro, podem passar pela minha secretária que ela agenda. Agradeço a todos, tenham um bom dia.

Marina saiu apressada da sala, sem se despedir de ninguém. Achei estranho e fui até a sala dela pra ver se estava tudo bem. Eu estava no corredor quando Mary passou por Lucy.

- Lucy, desmarca todos os meus compromissos para a tarde que não volto mais hoje.

Eu sabia que tínhamos mais duas reuniões importantes e me preocupei em Marina as desmarcar. Ela olhou séria para o celular e vi quando o apertou na mão antes de sair. Ela nem reparou em nada ou nem me viu ali parado, a observando. Senti um tremor pela minha espinha. Aquela ligação tinha abalado a Mary

Ligação ON

- Fala mano - a voz de Theo do outro lado mostrava um irmão feliz, eu gostava muito disso.

- Theo, é o seguinte cara. Ah... Acho que eu ando meio louco, paranoico, enfim.... Marina recebeu uma ligação no meio da nossa reunião, achei ela meio abalada. E agora ela foi embora, desmarcou todos os compromissos dela.

- Hum... Sei... vou ligar pra ela Chris, valeu cara.

- Falow irmão.

Ligação OFF

Parece bobeira, mas achei importante avisar Theodoro.

Theodoro

Fiquei um tempo com o telefone na mão analisando o que o Chris tinha me dito. Mas me lembrei que desde cedo Marina estava cansada, não devia ser nada. Uma pulguinha ficou atrás da minha orelha até que não me contive. Pelo computador liguei o rastreador do meu carro pra ver onde ela estava. Fiquei sossegado quando vi ela tomando o rumo de casa. Marina com certeza ia descansar um pouco.

Liguei para o celular dela, será que estava tendo outra crise? Mas ela não me atendeu. Liguei para Gilberto, o segurança lá de casa.

Ligação ON

Um amor de DelegadoOnde histórias criam vida. Descubra agora