Acordo as 6:30h da manhã. Começo minha rotina... Faço minha higiene, uma maquiagem leve, escolho minha roupa de trabalho. Hoje optei por uma saia envelope com camisa branca e sapatos nudes.
Passo por Luke, lhe faço um carinho, preparo sua comida, e saio pro trabalho.
Definitivamente é o único que eu sinto em deixar pra trás, Rssss.. Amo meu peludo!!! Ele fica me olhando com aquela cara de volta logo por favor.... Rsss
Chego as 7:50h na empresa, Chris chega as 8, então ainda tenho tempo de um café. Passo por Lucy na recepção que está em um papo sorridente com nosso motorista Bruno.
- Bom dia Srta Marina, como vai? - Me dá um sorriso sincero.
- Bom dia Lucy, muito bem obrigada.. E vc Bruno, tudo bem?
Bruno larga Lucy lá e vem me seguindo pelo caminho até o elevador.
- Estou melhor agora Marina - Sério??? Dou um sorriso de canto de boca pra ele. - Trouxe um café pra você.
- Obrigada Bruno, não foi buscar o Chris hoje?
- Sim, ele já está aí, chegou mais cedo hoje, fui buscar ele as 7.
Merda, o que será que houve que Chris veio mais cedo?
- Tchau Bruno, to atrasada, pego o elevador e deixo ele me olhando na recepção.
Bruno é nosso motorista há um mês mais ou menos, vive me dando umas cantadas estranhas, já me acostumei, com os olhares dos homens e essas cantadas bobas, mas sei que não leva a nada mesmo, prefiro amar o Luke.
O elevador chega e entro que nem um furacão na sala de Chris, não gosto quando ele chega antes de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor de Delegado
RomanceMarina e Theodoro veem suas vidas ligadas no mais turbulento dos acontecimentos. Será que o amor pode nascer no medo? Acompanhe essa linda história de amor e suspense.