𝙳𝚢𝚒𝚗𝚐 𝚑𝚎𝚊𝚛𝚝
¥
𝐊𝐢𝐝𝐧𝐚𝐩𝐩𝐢𝐧𝐠☯︎ ᴇǫᴜɪʟɪʙʀɪᴏ ☯︎
Parte Two
⚛ Quarta-feira|28·06·2018
⚛ 07:00 Am|Já estávamos a bastante tempo correndo, acho que faltam somente meio dia ou um só dia para chegarmos. Estava perto, ainda bem.
Chamo a Sakura receosa e digo:
- Ei! Testinha-chan o que será que tá acontecendo na vila da névoa? - Pergunto a cutucando.
- Sei não em, vamos apressar o passo - Disse indo mas rápido.
- O que acha de quando chegarmos brincarmos um pouquinho com nossos "amiguinhos" - Sugere
A olho com um sorriso de perverso de lado, e ela me olha desconfiada com as sombrancelhas levantadas.
- Oi? S/n tá doida? Tsunade-sama nós mataria se fugissemos do trilhos da missão - Diz atônita.
- Ai Sakura, larga de ser formal, até parece que você está com medo de brincar um pouquinho - Provoco com um sorriso perverso.
- Não sei não, e se der errado? - Se preocupa e começa a frangir a testa.
- E se não der? Vai, vamos! Vai ser divertido - A olho cínica.
- É cada uma que você nos mete em S/n! Mas ok vamos "brincar" um pouco - Sorri vencida e eu comemoro - Mais já vai sabendo que se der errado é culpa tua! - Me olha revirando os olhos.
- Pode deixar! Rsrsrs - Solto uma risada anasalada.
Continuamos a correr, faltava pouco para chegarmos. E a minha angústia e o medo só aumentavam. Ah, Sasuke Baka...
[...]
Estávamos terminando de tomar agua Sakura estava pensativa e quieta demais, mas não irei incomodá-la.
- Vamos? - Recolhe as garrafas d'água as jogando fora, a olho e assinto.
A rosada estava seria e calada de mais, claro que a mesma era menos tagarela que Naruto. Mas ela também não era de se ficar tão quieta, era estranho. A última vez que a vira assim foi a dois anos atrás, no Shiken Chunnin. Onde a mesma lutara contra Ino Yamanaka.
Flashback
- Pronta para perder testuda? - Perguntava a loira provocativa
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴇǫᴜɪʟɪ́ʙʀɪᴏ (𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆 𝑺𝒂𝒔𝒖𝒌𝒆)
Fanfiction𝑺𝒊𝒏𝒐𝒑𝒔𝒆 𝐔𝐦𝐚 𝐊𝐚𝐭𝐚𝐧𝐚 𝐩𝐞𝐫𝐝𝐢𝐝𝐚. 𝐔𝐦𝐚 𝐚𝐧𝐜𝐞𝐬𝐭𝐫𝐚𝐥 𝐥𝐞𝐧𝐝𝐚́𝐫𝐢𝐚. 𝐎𝐬 𝐒𝐞𝐧𝐣𝐮'𝐬 𝐞𝐬𝐜𝐨𝐧𝐝𝐞𝐦 𝐮𝐦 𝐬𝐞𝐠𝐫𝐞𝐝𝐨. 𝐆𝐮𝐞𝐫𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐜𝐥𝐚̃𝐬. 𝐎 𝐛𝐞𝐦 𝐞 𝐨 𝐦𝐚𝐥. • - 𝑸𝒖𝒂𝒍 𝒍𝒂𝒅𝒐 𝒔𝒆𝒈𝒖𝒊𝒓...