𝚂𝚢𝚗𝚘𝚙𝚜𝚒𝚜
¥
𝐓𝐡𝐞 𝐬𝐞𝐚𝐫𝐜𝐡 𝐟𝐨𝐫 𝐚 𝐇𝐨𝐤𝐚𝐠𝐞☯︎ ᴇǫᴜɪʟɪʙʀɪᴏ ☯︎
⚛ Segunda-feira|26·06·2018
⚛ 07:00/Am|Era uma manhã calma em Konoha, por mais que todos estavam de luto pela trágica morte do terceiro Hokage. Querendo ou não ele era querido por muitos em Konoha.
As busca por um novo Hokages ja cessarão. O conselho de Kages havia escolhido Jiraya um dos sannins lendários mais o mesmo recusou, dizia que ser Hokage não era pra ele, além do mais ele tinha suas "Pesquisas". E não podia abandoná-las. Mas ele tinha uma pessoa em mente para por em seu lugar.
•Flashback•
— Sábio-tarado, essa mulher a quem estamos procurando ela não está em lugar algum, dattebayo! — Resmungava um certo loiro, estavam procurando dia e noite e nada.
— Tenha paciência Naruto, nós vamos achá-la, em algum lugar ela deve estar — Responde enquanto adentravam em um restaurante. — Vamos sentar naquela mesa do canto — Apontou para uma mesa média encostada na parede.
Conversas e resmungos eram ouvidos em tom baixo vindo da mesa a frente, enquanto isso os dois continuavam a se aproximar da mesma.
— Mas ela está ocupada por aquelas duas mulheres não vê? — Questionou confuso.
— Sim, e é por isso que estamos indo pra lá — Um sorriso malicioso formava no rosto do sábio.
— Você continua um Tarado mesmo bêbado! Na verdade aí que você fica um tarado mesmo! — Grita incrédulo.
— Shii, vem logo — Se aproxima da mesa — Olá moças...Aa?
— Huuh?
— Tsunade! — Grita nostálgico.
— Jiraya?! — Retribui confusa.
~❦//
É, na verdade eles ja haviam encontrado ela, mas para convencê-la a aceitar o cargo era outros quinhentos.
Quem era essa mulher? Tsunade Senju, uma dos três sannins lendários. Neta de Hashirama Senju e sobrinha neta de Tobirama, os primeiro e segundos Hokages. Se amarra em jogos e apostas, na verdade é fascinada e viciada por eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴇǫᴜɪʟɪ́ʙʀɪᴏ (𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆 𝑺𝒂𝒔𝒖𝒌𝒆)
Fanfiction𝑺𝒊𝒏𝒐𝒑𝒔𝒆 𝐔𝐦𝐚 𝐊𝐚𝐭𝐚𝐧𝐚 𝐩𝐞𝐫𝐝𝐢𝐝𝐚. 𝐔𝐦𝐚 𝐚𝐧𝐜𝐞𝐬𝐭𝐫𝐚𝐥 𝐥𝐞𝐧𝐝𝐚́𝐫𝐢𝐚. 𝐎𝐬 𝐒𝐞𝐧𝐣𝐮'𝐬 𝐞𝐬𝐜𝐨𝐧𝐝𝐞𝐦 𝐮𝐦 𝐬𝐞𝐠𝐫𝐞𝐝𝐨. 𝐆𝐮𝐞𝐫𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐜𝐥𝐚̃𝐬. 𝐎 𝐛𝐞𝐦 𝐞 𝐨 𝐦𝐚𝐥. • - 𝑸𝒖𝒂𝒍 𝒍𝒂𝒅𝒐 𝒔𝒆𝒈𝒖𝒊𝒓...