➟ 𝗕𝗼𝘄 𝗮𝗻𝗱 𝗮𝗿𝗿𝗼𝘄 |12

322 29 8
                                    

𝙵𝚒𝚐𝚑𝚝 𝚠𝚒𝚝𝚑 𝚂𝚞𝚒𝚐𝚎𝚝𝚜𝚞
¥
𝐀𝐧 𝐚𝐥𝐦𝐨𝐬𝐭 𝐤𝐢𝐬𝐬

𝙵𝚒𝚐𝚑𝚝 𝚠𝚒𝚝𝚑 𝚂𝚞𝚒𝚐𝚎𝚝𝚜𝚞¥𝐀𝐧 𝐚𝐥𝐦𝐨𝐬𝐭 𝐤𝐢𝐬𝐬

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

☯︎ ǫɪʟɪʙʀɪ ☯︎

Domingo|05·07·2018
22:36 /Am |

Na noite passada aceitara o desafio de Veron, o mesmo havia lhe dado 2 dias de treino. Pra você era pouco, porém para o guardião era um tempo enorme.

Suspirou pesado, estava treinando a horas, o primeiro desafio você iria ter que acertar um alvo que passaria pelos céus de uma alta montanha, em uma velocidade quase impercepitível. E sabe qual era o pior? De olhos fechados. Você surtou, por dentro é claro, sua única chance era escutar o barulho do alvo.

Se no primeiro desafio de quatro deles já era difícil assim, quem dirá no último, bom. Se sua ancestral conseguira por que com você iria ser diferente?... Talvez pelo simples fato dela ter sido treinado por um guerreiro lendário e poderoso, ser uma dos primeiros Senju's... Nada que devesse se preocupar não é?

Suor pingava sobre góticas que caiam lentamente de seu maxilar, sua respiração compassada e o olhar pesando sobre suas pálpebras. Estava treinando a nove horas consecutivas, tendo somente dois intervalos de quinze minutos.

Mirar e atirar, quem vê pensa que é fácil, porém é o completo oposto disso, suas vistas doíam pela força que fizera quando mirava sobre o pequeno alvo a vinte metros de distância em movimento.

Olhou de canto de olho quando sentiu estar sendo observada, logo avistou a silhueta do Uchiha. Revirou os olhos e suspirou o vendo se aproximar de você. O encarou sem a mínima vontade de entrar em uma discussão.

- Parece cansada - Zombeteiro o Uchiha lhe provocou, recebendo um olhar mortal de você.

-- Imagina, estou treinando respiração para participar de um concurso de natação - Revirou os olhos.

Ouviu uma risada leve vindo de Sasuke, quando estava prestes a erguer o braço para se posicionar na mira do alvo o escutou novamente.

- Falando sério, está treinando para o que exatamente? - Perguntou tentando disfarçar ao máximo a curiosidade que pairava sobre os fios negros.

- Um desafio - O menino nada disse, esperando você continuar, o que não veio ao caso.

- Que desafio? - Perguntou novamente.

- Quem sabe eu lhe conte depois - O olhou de desleixo.

Ele apenas suspirou anasalado, e continuou a observando fixamente. Você ergueu o braço direito, fechando lentamente os olhos e prendendo a respiração. E rapidamente soltou o fio que segurava a flecha branca.

Quando os abriu percebera que a flecha acertou cinco centímetros fora do círculo vermelho. Resmungou Irritadiça.

- Mas que porra! - Apertou os punhos nervosa.

ᴇǫᴜɪʟɪ́ʙʀɪᴏ (𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆 𝑺𝒂𝒔𝒖𝒌𝒆)Onde histórias criam vida. Descubra agora