➟ 𝗡𝗲𝘄 𝗺𝗶𝘀𝘀𝗶𝗼𝗻 |08

375 32 2
                                    

𝙽𝚎𝚠 𝚖𝚒𝚜𝚜𝚒𝚘𝚗
¥
𝐏𝐫𝐨𝐩𝐨𝐬𝐚𝐥 𝐚𝐜𝐜𝐞𝐩𝐭𝐞𝐝

𝙽𝚎𝚠 𝚖𝚒𝚜𝚜𝚒𝚘𝚗¥𝐏𝐫𝐨𝐩𝐨𝐬𝐚𝐥 𝐚𝐜𝐜𝐞𝐩𝐭𝐞𝐝

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Part three

☯︎ ᴇǫᴜɪʟɪʙʀɪᴏ ☯︎


⚛ Domingo|03·07·2018
⚛ 22:36 /Am |

A porta da sala de jantar que aconteceria a tão esperada reunião pelo Sannin, já estava aberta. Pelo visto você chegara atrasada novamente.

Havia pego a maldita mania de Kakashi, chegar atrasada nos lugares. Olhou de relance para uma figura que entrara rapidamente na porta, presumiu ser a Uzumaki, os cabelos ruivos vivos poderia ser vistos de longe.

Quando chegou a frente da porta e pôs o primeiro pé sobre um passo na madeira escura de dentro da grande sala, todos desviaram seus olhos para você. Parecia que ja haviam marcado e decorado detalhadamente seu chakra.

Bom pelo menos os demais, afinal o Uchiha já o conhecia de longe. Logo saindo de seus pensamentos você escutou Orochimaru te chamar.

- S/n-san, Sente-se - Apontou para a cadeira a frente.

- Oyasuminasai, S/n-chan - A ruiva pronunciara seu nome, o que lhe levou a questionar em pensamentos.

A Uzumaki era a forma ruiva e feminina do loiro, mal conhecia alguém e já o considerava próximo. Ficou "feliz" em saber que pelo menos um, ao menos um. Não era falso.

- Oyasuminasai, Senjuzinha - Arqueou a sombrancelha ao escutar Suigetsu brincar. O que a fez dá um sorriso quase impercepitível.

Escutou Sasuke dizer quase em um sussurro pra você, lhe desejando boa noite também.

- Oyasuminasai - Foi apenas o que disse para todos ao seu redor se sentando na cadeira tingida de marrom fosco.

- Deixa eu só perguntar uma coisa? - Suigetsu confuso perguntou.

Todos olharam para o platinado esperando a tal pergunta.

- Esse lobo aí? - Aponta para o animal - Desde quando você o tem?

- Desde os 12 - Diz bebericando da água com limão.

- Presumo que já deve te pensado e concluído - Tosse rouco - uma resposta para minha proposta, sim?
- Te encarou esperançoso.

- Bem...- Encarou o lobo de canto que sentara ao seu lado - Eu irei aceitar, quanto a uma condição.

- E qual seria? - Kabuto pergunta.

ᴇǫᴜɪʟɪ́ʙʀɪᴏ (𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆 𝑺𝒂𝒔𝒖𝒌𝒆)Onde histórias criam vida. Descubra agora