➟ 𝗟𝗲𝘁 𝘁𝗵𝗲 𝗰𝗵𝗮𝗹𝗹𝗲𝗻𝗴𝗲 𝗯𝗲𝗴𝗶𝗻 |11

355 26 0
                                    

𝙻𝚎𝚝 𝚝𝚑𝚎 𝚌𝚑𝚊𝚕𝚕𝚎𝚗𝚐𝚎 𝚋𝚎𝚐𝚒𝚗
¥
𝐌𝐞𝐞𝐭 𝐥𝐮𝐦𝐢𝐧𝐲 𝐋𝐢𝐫𝐢𝐚

𝙻𝚎𝚝 𝚝𝚑𝚎 𝚌𝚑𝚊𝚕𝚕𝚎𝚗𝚐𝚎 𝚋𝚎𝚐𝚒𝚗¥𝐌𝐞𝐞𝐭 𝐥𝐮𝐦𝐢𝐧𝐲 𝐋𝐢𝐫𝐢𝐚

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

☯︎ ᴇǫᴜɪʟɪʙʀɪᴏ ☯︎

⚛ Domingo|04·07·2018
⚛ 22:36 /Am |

O amanhecer, o sol batia contra as janelas em branco cintilante do quarto da Haruno, a culpa do sequestro de S/n ainda a assombrava. Tentara falar com sua mestra porém a mesma apenas dizia "não saber de nada".

Porém o que ela mais questionava era a Godaime entre essas semanas não ter feito absolutamente nada. Shikamaru o outro amigo mais próximo da Senju estava desanimado, porém desconfiado, graças seu raciocínio lógico rápido ele desconfiara poucos dias depois do desaparecimento da garota.

E desconfiava principalmente da Godaime, já que, na cabeça do mesmo por ela ser a tia da garota, o mínimo a fazer era tentar resgata-lá, porém era exatamente o contrário. A loira não fazia questão de levantar um dedo para procurar S/n.

Passara pela cabeça do Nara até mesmo que a mais velha poderia estar feliz em relação ao desaparecimento, mas, só de lembrar o quanto as duas eram grudadas isso já cessou-lhe da cabeça.

No entanto ainda havia lhe restara a hipótese da mulher estar escondendo algo, só não sabia o que.

Nesta tarde a rosada iria se encontrar com os amigos, passara apressada descendo rapidamente as escadas em direção a saída.

- Sakura minha filha, onde vai? - Mebuki mãe de Sakura pergunta saindo da cozinha.

- Irei encontrar com meus amigos, e aliás tenho 15 anos mãe! Sei me cuidar - Respondeu a garota com um meio sorriso.

- Sente falta dela não é? - A mulher se aproxima - Eram grudadas, também sinto, S/n é forte filha, vai ficar bem. Em breve estará de volta - A puxa para um abraço.

- Ela é minha melhor amiga, me sinto culpada por não conseguir impedir! - Soluça cabisbaixa.

- Não fique, sei que é difícil, já perdi minhas melhores amigas também, e eu não pude ajudá-las na hora de suas mortes. Não quero que se sinta culpada, até porquê S/n não iria querer isso! - Afirma reconfortado a garota.

- Obrigada mãe, se cuida! Te amo - Beija o rosto da mais velha.

- Eu também te amo filha - Acena.

[...]

Na mesa de uma churrascaria se encontrava os geninns; Sakura, Ino, Choji, Kiba e Hinata, e os Jonnin's Neji e Shikamaru que conversavam sobre o assunto da hora. Senju S/n.

- Ainda não me acostumei com o desaparecimento da S/n-sinha - Confessava a loira deprimida - Primeiro o Sasuke-kun e agora a S/n-sinha - Uma lágrima descia pelo rosto da Yamanaka.

ᴇǫᴜɪʟɪ́ʙʀɪᴏ (𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆 𝑺𝒂𝒔𝒖𝒌𝒆)Onde histórias criam vida. Descubra agora