𝙹𝚒𝚛𝚊𝚢𝚊'𝚜 𝚖𝚎𝚜𝚜𝚊𝚐𝚎
¥
𝐍𝐚𝐫𝐮𝐭𝐨 𝐢𝐬 𝐜𝐨𝐦𝐢𝐧𝐠 𝐛𝐚𝐜𝐤☯︎ ᴇǫᴜɪʟɪʙʀɪᴏ ☯︎
⚛ Segunda-feira| 06·07·2018
⚛ 21:40/ AmTsunade ficara esperando alguma resposta de S/n nos últimos dias, estava quase ficando sem os cabelos, o nervosismo a consumia, as pessoas cada vez mais desconfiadas, e o conselho a pressionando perguntando sobre a Sobrinha.
Estava para descontar toda sua raiva na mesa a frente, quando uma coruja e um pássaro chegaram juntos pela janela, pousando sobre a mesa da Hokage.
A loira estranhou de início quando percebeu que as aves nem sequer haviam passado pela codificação, e isso só a fez suspeitar que fosse a jovem sobrinha.
— Okay, isso foi inesperado, venham — Começando pela coruja ela abriu o pergaminho que antes enrolado na pata do animal — Vamos ver...O que?! — O grito da mulher com certeza fora ouvido em outra aldeia.
Aquilo era inacreditável, quase nunca Orochimaru saia da toca, e agora arriscar mandar, Sasuke e inclusive S/n para outro esconderijo na direção do norte, totalmente pelo lado oposto era muito suspeito, e como se já não fosse estranho, ele mandou outros dois ninjas, o que só iria aumentar o grupo e a percepção de inimigos.
A Hokage só conseguia pensar no quanto aquilo era imprudente, não era do estilo do ex Saninn fazer esse tipo de coisa, se arriscar a se amostrar tão fácil, e isso é fato desde o Shiken Chuninn. Quando o mesmo se disfarçou completamente para se infiltrar na segunda prova.
Era bem suspeito, ele só faria tal coisa se estivesse sob ameaça, ou com uma emergência a resolver. Tentou dispersar o pensamento duvidoso e ficou nas últimas palavras da sobrinha.
“Não ataquem por enquanto, em cada esconderijo Orochimaru tem muitos guardas, e cada vez mais armadilhas”
Ela queria, queria dar um fim nisso tudo, acabar logo com essa encenação, trazer sua sobrinha em segurança novamente, já havia perdido, tudo, todos aqueles a quem amava, não suportaria perder mais uma.
Porém não podia, não podia, arriscar a vida de S/n assim, não podia arriscar a vida de sua única família, ela só teria que aguentar...Só mais um pouco.
Suspirou sentando na cadeira novamente, aquela sensação de que alho ia dá errado estava a corroendo, porém tentou afastar aquela angústia. Notou que ainda tinha que ver o que aquele pássaro carregava. Se ajeitou e pegou o pergaminho ali posto na pata do animal.
Outra carta, de Jiraya, nela o Saninn informava sobre sua volta, a mulher logo levantou da cadeira novamente, desta vez em perfeito pânico.
Aquilo não podia estar acontecendo, já estava difícil demais aguentar tudo sozinha, e aquela notícia, não, kuso! Podia ser tudo menos isso.
Naruto e Jiraya iriam retornar, em duas semanas.
☯︎ ☘︎ ☯︎
Assinado: 𝑵𝒂𝒕𝒂𝒍𝒊𝒂 𝑳𝒂𝒄𝒆𝒓𝒅𝒂
Continua?
Obrigada pelos votos e comentários, isso me ajuda muito e mostra que vocês estão gostando.
Espero que tenham gostado, kisses🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴇǫᴜɪʟɪ́ʙʀɪᴏ (𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆 𝑺𝒂𝒔𝒖𝒌𝒆)
Fiksi Penggemar𝑺𝒊𝒏𝒐𝒑𝒔𝒆 𝐔𝐦𝐚 𝐊𝐚𝐭𝐚𝐧𝐚 𝐩𝐞𝐫𝐝𝐢𝐝𝐚. 𝐔𝐦𝐚 𝐚𝐧𝐜𝐞𝐬𝐭𝐫𝐚𝐥 𝐥𝐞𝐧𝐝𝐚́𝐫𝐢𝐚. 𝐎𝐬 𝐒𝐞𝐧𝐣𝐮'𝐬 𝐞𝐬𝐜𝐨𝐧𝐝𝐞𝐦 𝐮𝐦 𝐬𝐞𝐠𝐫𝐞𝐝𝐨. 𝐆𝐮𝐞𝐫𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐜𝐥𝐚̃𝐬. 𝐎 𝐛𝐞𝐦 𝐞 𝐨 𝐦𝐚𝐥. • - 𝑸𝒖𝒂𝒍 𝒍𝒂𝒅𝒐 𝒔𝒆𝒈𝒖𝒊𝒓...