➟ 𝗡𝗶𝗴𝗵𝘁 𝗹𝗶𝗴𝗵𝘁 🔞 |27

421 34 14
                                    

𝙽𝚒𝚐𝚑𝚝 𝚕𝚒𝚐𝚑𝚝
¥
𝐘𝐨'𝐫𝐞 𝐬𝐞𝐱𝐲

𝙽𝚒𝚐𝚑𝚝 𝚕𝚒𝚐𝚑𝚝¥𝐘𝐨'𝐫𝐞 𝐬𝐞𝐱𝐲

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

2/5

☯︎ ᴇǫᴜɪʟɪʙʀɪᴏ ☯︎

⚛ Quarta-feira|09·07·2018
⚛ 03:12/ Am

   Você rolava pela cama, trocando de posição e tentando ficar confortável, o frio da madrugada era intenso, porém não te afetava, graças ao seu elemento de gelo, você não sentia frio igual as pessoas, eram raras as vezes, e essas vezes em quando sentia, era porquê a temperatura estava a baixo de -10 ° Celsius.

— Arg! Não consigo.

   Não entendia o porquê de não conseguir dormir, não estava com frio ou calor, com dor ou coceiras, apenas não conseguia dormir.

   Presumiu ser insônia, então a Senju levantou devagar, pois quando levantava rápido demais ficava tonta, caminhou até o banheiro e foi até a pia pegando sua escova de dente e pasta, ligou o chuveiro e tomou um banho rápido gelado, para despertar do corpo cansado.

   Depois do banho você saiu do banheiro e foi trocar de roupa, colocou outro pijama, pois provavelmente dormiria depois.

   Colocou uma saia e uma blusa moletom não muito curta, vestiu um meia cano alto e saiu do quarto calçando pantufas. Andava pelo corredor escuro, iluminado apenas pela luz da lua.

   Estava com fome, então foi em direção a cozinha procurar por algo, provavelmente todos estavam dormindo já que o lugar estava silencioso.

   Quando chegou no cômodo notou que estava mais iluminado, a luz da lua adentrava mais nada janelas, mesmo elas tendo cortinas. Você foi até a geladeira e pegou uma barra de chocolate e uma água, você devia comer algo mais saudável, porém em plena madrugada, você não desperdiçaria a oportunidade.

Mhm — Adorava chocolate, era viciada neles, se estivesse com ¥'s no bolso gastaria em barras de chocolate.

   Enquato se deliciava do chocolate agora pouco derretido em sua boca, você tomou um susto ao sentir duas mãos em sua cintura, quando você ia se virar para imobilizar a pessoa ela sussurra em seu ouvido.

— O faz acordada aqui trigrinha? Tarde assim — Aquela voz rouca e arrastada surrurrava na lateral de seu pescoço te causando arrepios.

— Eu? Comendo chocolate, quer? — Estendeu o chocolate em barra mas o mesmo negou.

— Não gosto de doces — Apertou sua cintura.

— Não vou cair em suas provocações, gatinho — Você disse, não prestando tanta atenção aos toques, por mas que seu corpo queimasse por eles.

— Tem certeza? — Mordiscou seu pescoço.

Absoluta — Não, na verdade se o Uchiha continuasse com aquilo você se renderia.

ᴇǫᴜɪʟɪ́ʙʀɪᴏ (𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆 𝑺𝒂𝒔𝒖𝒌𝒆)Onde histórias criam vida. Descubra agora