➟ 𝗧𝗲𝗻𝘀𝗲 |38

89 14 5
                                    

𝚃𝚎𝚗𝚜𝚎
¥
𝐢𝐧𝐯𝐚𝐬𝐢𝐨𝐧

𝚃𝚎𝚗𝚜𝚎¥𝐢𝐧𝐯𝐚𝐬𝐢𝐨𝐧

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

☯︎ ᴇǫᴜɪʟɪʙʀɪᴏ ☯︎

Sábado |13·07·2018
07:40| Pm

Pov S/n  

Acordei com poucos raios solares sobre a cortina do quarto, o quarto que agora eu conseguia dormir tranquila, era arejado, e sobre o solo, não como o outro que era abaixo dele, no subterrâneo.

   Meus pesadelos acabaram após eu falar com Scarlett, e eu me sentia bem em relação a ela, não estava mas com medo dela, por mais que as vezes Scarlett pudesse ser um pouco... assustadora.

   Levanto da cama determinada a iniciar meu dia com estilo, como estava frio eu não iria vestir o uniforme brega em que Orochimaru insistia para usar-mos. Não, desta vez eu iria fazer algo melhor...

☯︎

   Eu caminhava pelos corredores escuros desfilando em uma passarela inexistente, eu trajava um vestido curto preto com uma bota cano alto preta, o lugar estava silencioso. Suspirei aliviada de não ter encontrado com...

   Ele

   Comemorei rápido demais, adentrando a cozinha dei de cara com Suigetsu, Karin e Sasuke. Suspirei silenciosamente e sentei-me na mesa, estava com uma fome, e iria sacia-la agora mesmo com esse bolo de pudim na minha frente, seja lá quem tenha feito estava com uma cara ótima!

Eu comia tranquilamente e enquanto me deliciava da calda de leite condensado percebi olhares sobre mim, coloquei a colher sobre o prato e ousei perguntar.

— Por que tanto me olha? — evitei olhar naqueles olhos.

— Não sei, me diga você — travou o maxilar — tenho motivos para te encarar?

— Como posso saber? Eu te fiz algo? — o encaro de volta.

— Gente, uma hora dessas? Dr de casal uma hora dessas? — Karin se pronunciava.

— Minha fome acabou, vejo vocês mais tarde — me levantei, o clima daquele lugar estava ficando um caos.

— Vai fugir outra vez? — alfinetou.

— Quantas vezes for preciso.

(...)

   Eu andava por aqueles corredores, tão frios como o silêncio que a eles jaziam, tão quietos como o núcleo de uma caverna, estava sentindo falta das intermináveis conversas de Naruto, as brincadeiras de Kiba, meus treinamentos e desafios com Sakura, sentia falta de tudo, tudo aquilo que agora eu não posso ter.

ᴇǫᴜɪʟɪ́ʙʀɪᴏ (𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆 𝑺𝒂𝒔𝒖𝒌𝒆)Onde histórias criam vida. Descubra agora