➟ 𝗚𝗲𝘁𝘁𝗶𝗻𝗴 𝗛𝗲𝗮𝘃𝘆 |36

127 22 6
                                    

𝙶𝚎𝚝𝚝𝚒𝚗𝚐 𝙷𝚎𝚊𝚟𝚢
¥
𝐈𝐧𝐜𝐫𝐢𝐛𝐥𝐞

𝙶𝚎𝚝𝚝𝚒𝚗𝚐 𝙷𝚎𝚊𝚟𝚢¥𝐈𝐧𝐜𝐫𝐢𝐛𝐥𝐞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ᴇǫᴜɪʟɪʙʀɪᴏ ☯︎

Sábado |12·07·2018
19:56| Pm

Pov S/n

Minha cabeça doía, eu não fazia idéia de onde eu estava, só lembrava de estar treinando e a partir daí tudo se apagou e... Scarlatt!

Levantei em um pulo assustando as pessoas que estavam ao meu lado.

— Ela acordou! — Karin disse escandalosa — Você está bem? — perguntou a ruiva direcionado seu olhar pelo meu corpo.

— Eu... — não conseguia dizer nada, minha boca estava seca.

Eu me encontrava em uma suposta enfermaria, Sasuke estava de costas a um balcão com medicamento, e quando Karin avisou que eu havia acordado ele se virou bruscamente.

— Pegue água para ela — Orochimaru que estava ao meu lado falou, me dando um susto.

— Aqui — Kabuto entregou um copo de água para mim.

Franzi o senho desconfiada, eu não confiava nenhum pouco em Kabuto, ele já me mostrou que não é confiável desde o Shiken Chunin quando nos traiu. Tomei da água ainda suspeita para mim, decidi toma-la logo, se ainda não morri, não será uma água que irá me matar.

— Consegue falar agora? — Sasuke perguntou, seu olhar era de preocupação por mas que sua expressão fosse neutra.

Acenei com a cabeça e me sentei na maca, sentindo agulhas nas minhas veias e soros sendo enjetados em mim.

— O que aconteceu? — Karin perguntou, ela estava bastante curiosa para o meu gosto.

— Eu não sei — respondi — Estava treinando quando minha visão escureceu, minha cabeça começou a doer, e aí eu desmaiei.

— Você sentiu alguma coisa estranha? — Karin perguntou.

— Sim, quando eu estava treinando socos minhas mãos começaram a se encher de gelos, e depois de uns segundos minhas mãos começaram a queimar.

— Calma, o seu gelo te queimava? — Sasuke franziu o confuso.

— Sim, e eu conseguia sentir o gelo na minha corrente sanguínea, era estranho, me congelava por dentro, e me queimava por fora — balancei a cabeça tentando me lembrar.

ᴇǫᴜɪʟɪ́ʙʀɪᴏ (𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆 𝑺𝒂𝒔𝒖𝒌𝒆)Onde histórias criam vida. Descubra agora