➟ 𝗗𝗼𝘄𝗻 𝘁𝗵𝗲 𝘄𝗮𝘁𝗲𝗿 |39

114 18 3
                                    

𝙳𝚘𝚠𝚗 𝚝𝚑𝚎 𝚠𝚊𝚝𝚎𝚛
¥
𝐜𝐚𝐫𝐞

𝙳𝚘𝚠𝚗 𝚝𝚑𝚎 𝚠𝚊𝚝𝚎𝚛¥𝐜𝐚𝐫𝐞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

☯︎ ǫɪʟɪʙʀɪ ☯︎

Sábado |13·07·2018
13:45| pm

O clima estava tenso, sobre a enorme mesa da cozinha, Kabuto olhava desconfiado para S/n e Sasuke, ele notara tamanha estranheza no chakra de ambos, o ar de desconforto que pairava sobre a cabeça de todos á mesa era notável.

O silêncio era a melhor saída para aquela energia duvidosa, isso até, Kabuto quebrá-lo.

— Vocês transaram? — perguntou subitamente, Sasuke tossiu engasgado pelo vinho, S/n perdeu o ar imediatamente, Karin permaneceu em silêncio e Suigetsu...

caiu em gargalhadas.

— Não vejo o motivo pela pergunta Kabuto? — Orochimaru perguntou com uma careta indecifrável.

— Como sabe senhor, eu sou um ninja que possui excelentes conhecimento sobre chakra, e posso lhe garantir que o desses dois estão misturados, é só tem 3 formas disto acontecer, a primeira, o compartilhamento de chakra, contudo os dois tem chakra o suficiente para não precisar de compartilhamento. A segunda, através da transferência de sangue, mas ainda sim não há motivos para transferirem sangue um ao outro — a voz do albino era áspera, e uma pitada de provocação era posta sobre cada palavra dita pelo mesmo.

— E qual seria a outra forma? — Karin perguntou, e Suigetsu caiu-lhe na risada novamente — por que tanta graça Suigetsu? Você é besta ou só não tem neurônios? — Suigetsu imediatamente calou a boca e disse somente por fim.

— A terceira é através do sexo, oras — Orochimaru que estava até agora então somente escutando, ficou mais pálido do que nunca, e perguntou.

— Isso é verdade Sasuke-kun e S/n-chan? — certa malicia brilhou nos olhos do homem, o que fez Sasuke franzir o senho desconfiado.

— Mas isso ja é obvio não? Só de olhar na cara deles saberá que eles fizeram, e pelo humor cotidiano do Sasuke estar diferente, foi espetacular — Suigetsu interrompeu falando, e riu novamente.

— Cala boca girino vencido — Karin puxou a orelha de Suigetsu.

— Aí caralho, que foi? To mentindo? — Karin revirou os olho — o que foi?

— Cala a boca diabo! — deu um soco na nuca do Hozuki.

— Ta bom, tá bom — choramingou massageando o local dolorido.

— Continuando... — Kabuto ajeitou os óculos — sim ou não?

— Mas que porra, a gente fodeu sim! E você não tem que se meter, cuida da sua vida caralho! — Sasuke já irritado saiu da sala, S/n mantinha os olhos arregalados.

ᴇǫᴜɪʟɪ́ʙʀɪᴏ (𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆 𝑺𝒂𝒔𝒖𝒌𝒆)Onde histórias criam vida. Descubra agora