𝙽𝚎𝚠 𝚖𝚒𝚜𝚜𝚒𝚘𝚗
¥
𝐏𝐫𝐨𝐩𝐨𝐬𝐚𝐥 𝐚𝐜𝐜𝐞𝐩𝐭𝐞𝐝☯︎ ᴇǫᴜɪʟɪʙʀɪᴏ ☯︎
⚛ Sábado/ 02·07·2018
⚛ 06:32/ Am.O Sol com quase inesistentes raios de luz adentravam na janela do quarto, batiam contra o rosto que dormia serenamente da garota Senju.
Você abriu os olhos lentamente, processando aos poucos o que aconteceu desde sua partida de Konoha a caminho da vila da névoa.
Levantando devagar ainda raciocinando que acordou, S/n caminhou até o banheiro se despindo no caminho. Chegando no box encheu a banheira e se deitou, seu coração apertava e não sabia o porquê.
Lhe batia contra seus batimentos cardíacos uma imensa vontade de chorar, mas não, você não ia chorar, nem sabia o motivo, só uma sensação que cada vez mais batia mais forte com seu peito nú.
Suas costas que se arqueavam em uma respiração lenta e levemente pesada. De novo, de novo tivera o mesmo sonho, a altura do campeonato isso já a frustrava. Não saber o que significava, tentou contar para Tsunade-sama, mas hesitou no último minuto, parecia que não devia. Alguma coisa dentro de si a impedia.
Se encolheu na banheira a fim de tentar afastar aquele pressentimento esquisito.
Se molhando por completo agora, soltou um suspiro antes de adentrar totalmente na banheira robusta em uma madeira escura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴇǫᴜɪʟɪ́ʙʀɪᴏ (𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆 𝑺𝒂𝒔𝒖𝒌𝒆)
Fanfiction𝑺𝒊𝒏𝒐𝒑𝒔𝒆 𝐔𝐦𝐚 𝐊𝐚𝐭𝐚𝐧𝐚 𝐩𝐞𝐫𝐝𝐢𝐝𝐚. 𝐔𝐦𝐚 𝐚𝐧𝐜𝐞𝐬𝐭𝐫𝐚𝐥 𝐥𝐞𝐧𝐝𝐚́𝐫𝐢𝐚. 𝐎𝐬 𝐒𝐞𝐧𝐣𝐮'𝐬 𝐞𝐬𝐜𝐨𝐧𝐝𝐞𝐦 𝐮𝐦 𝐬𝐞𝐠𝐫𝐞𝐝𝐨. 𝐆𝐮𝐞𝐫𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐜𝐥𝐚̃𝐬. 𝐎 𝐛𝐞𝐦 𝐞 𝐨 𝐦𝐚𝐥. • - 𝑸𝒖𝒂𝒍 𝒍𝒂𝒅𝒐 𝒔𝒆𝒈𝒖𝒊𝒓...