𝙽𝚒𝚐𝚑𝚝𝚖𝚊𝚛𝚎
¥
𝐒𝐮𝐫𝐫𝐞𝐧𝐝𝐞𝐫 𝐭𝐨 𝐝𝐞𝐬𝐢𝐫𝐞☯ ᴇǫᴜɪʟɪʙʀɪᴏ ☯︎
⚛ Sábado |12·07·2018
⚛ 02:30/ Am[ Esse capítulo contém conteúdo +18, leia por sua conta e responsabilidade ]
O suor escorria pela testa da garota, os fios negros grudados sobre a pele molhada e tremola. O corpo agora pálido e extremamente gélido que se virava de um lado para o outro em busca de conforto e saída daquele transe mental.
— Quem é você? — S/n sussurrava, baixo o bastante que somente quem estivesse perto o suficiente ouviria.
— O que quer de mim? Por que, eu? — Fechava os olhos agora molhados por pequenas lágrimas que se dissipavam, conforme escorriam pelas buchechas frias.
Abriu os olhos rapidamente, quando sentiu alguém tocar em sua testa e chamar por seu nome.
— S/n... S/n, acorda! — Te chamava.
— S-Sasuke? O que você...
— Senti seu chakra agitado, e quando cheguei você estava soando frio — Te levantou.
— Eu, tive um sonho... quero dizer, estava mas para pesadelo — Com a mão ainda tremendo você a passou pela testa, tirando o suor dali, era um suor frio, como uma água quase congelada do inverno.
— Eu já vi as pessoas em momentos de transe ficarem com os corpos quentes, contudo o seu está gélido, pra caramba — Te fitou sério.
— Eu tenho esse mesmo sonho desde meus 10 anos, não sabia e nem sei ainda o que significa, por um tempo parou. Quando eu cheguei aqui os sonhos cessaram, agora... contudo parece que voltaram — Suspirou se levantando.
— O que vai fazer? — Perguntou.
— Tomar um banho, estou toda soada — Você falou, entrando no banheiro.
Com os passos pesados e cansados, você caminhava em direção ao box retirando o blusão e o short curto ficando apenas de sutiã e calcinha, colocando as duas peças no cesto de roupas, sem se importar com a porta aberta.
Ligou na água quente, o seu corpo soava frio, e mesmo possuindo afiliação com o gelo, estranhamente estava sentindo um frio inexplicável. Abriu o chuveiro e entrou debaixo da água, podia jurar ver pequenas fumaças saírem de seu corpo. A água quente em contato com a pele fria te causava arrepios.
O box agora embaciado pelo vapor quente, sua respiração agora pouco descompassada jazia por regulada e estável.
— Sasuke? Você pode pegar a toalha que eu esqueci, por favor? — Pediu se encostando na parede, enchaguando o cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴇǫᴜɪʟɪ́ʙʀɪᴏ (𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆 𝑺𝒂𝒔𝒖𝒌𝒆)
Fanfiction𝑺𝒊𝒏𝒐𝒑𝒔𝒆 𝐔𝐦𝐚 𝐊𝐚𝐭𝐚𝐧𝐚 𝐩𝐞𝐫𝐝𝐢𝐝𝐚. 𝐔𝐦𝐚 𝐚𝐧𝐜𝐞𝐬𝐭𝐫𝐚𝐥 𝐥𝐞𝐧𝐝𝐚́𝐫𝐢𝐚. 𝐎𝐬 𝐒𝐞𝐧𝐣𝐮'𝐬 𝐞𝐬𝐜𝐨𝐧𝐝𝐞𝐦 𝐮𝐦 𝐬𝐞𝐠𝐫𝐞𝐝𝐨. 𝐆𝐮𝐞𝐫𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐜𝐥𝐚̃𝐬. 𝐎 𝐛𝐞𝐦 𝐞 𝐨 𝐦𝐚𝐥. • - 𝑸𝒖𝒂𝒍 𝒍𝒂𝒅𝒐 𝒔𝒆𝒈𝒖𝒊𝒓...