𝚃𝚛𝚊𝚒𝚗𝚒𝚗𝚐 𝚜𝚠𝚎𝚊𝚝
¥
𝐃𝐨 𝐧𝐨𝐭 𝐭𝐞𝐚𝐬𝐞 𝐦𝐞...3/5
☯︎ ᴇǫᴜɪʟɪʙʀɪᴏ ☯︎
⚛ Quarta-feira|09·07·2018
⚛ 04:28/ AmVocê ainda tentava raciocinar o que acontecera a poucos minutos atrás, vocês se beijaram! Claro que vocês já haviam se beijando antes, quatro vezes, duas foram por acidente, as outras duas foram propositais.
Em uma vez vocês estavam discutindo, após o Shiken Chuninn, quando ele te empurrou na parede e te beijou, depois de você ter dito que odiava ele. Motivo? Ele estava te ignorando a prova toda depois do ocorrido com a marca da maldição na floresta da segunda prova.
A outra vez vocês estavam se desafiando, como sempre provocando um ao outro, quando ele disse que você não teria coragem de beijar alguém, e você o puxou pelos fios negros da nuca e o beijou, um beijo demorado porém que não envolvesse língua.
Só que dessa vez era diferente, tinha mais desejo, mais química, o beijo fora mais quente e nessecitado, envolveu língua e ardência nos seus corpos.
— Shine, por que eu estou pensando nisso? — Você balançou a cabeça espantando aqueles pensamentos, e deitou virando de lado e fechando os olhos.
Diferente de antes, agora você dormira camalmente e rápido também.
☯︎
Você acordou a poucos minutos, o relógio marcava seis horas e vinte minutos, você olhava para o espelho, penteando os fios do cabelo preto agora curto, sentiu saudades do cabelo longo.
Suspirou lembrando que faltavam pouquíssimos dias para o teste, o teste que estava lhe dando angústia e dores de cabeça só de pensar.
Terminou de pentear os cabelos e saiu do banheiro, desta vez colocou seu uniforme ninja, os corredores frios do esconderijo estavam mais iluminados.
Você caminhava tranquilamente, desejando e suplicando aos Deuses para que você não encontrasse com o Uchiha, não estava com coragem suficiente para encarar o garoto depois do acontecido, as provocações, o beijo e as...
Se reprendendo automáticamente você apressou os passos indo em direção a cozinha, tomar café da manhã, o sono ainda se fazia presentes em suas pálpebras agora inchadas, céus você estava esgotada, não dormira muito por causa da insônia, e quando dormira foi por pouco tempo.
Chegando a sala você subiu o olhar para a mesa e sua garganta ardeu em seco, ele estava na mesa, e quando te viu, assumiu um sorriso leve porém maldoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴇǫᴜɪʟɪ́ʙʀɪᴏ (𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆 𝑺𝒂𝒔𝒖𝒌𝒆)
Fanfiction𝑺𝒊𝒏𝒐𝒑𝒔𝒆 𝐔𝐦𝐚 𝐊𝐚𝐭𝐚𝐧𝐚 𝐩𝐞𝐫𝐝𝐢𝐝𝐚. 𝐔𝐦𝐚 𝐚𝐧𝐜𝐞𝐬𝐭𝐫𝐚𝐥 𝐥𝐞𝐧𝐝𝐚́𝐫𝐢𝐚. 𝐎𝐬 𝐒𝐞𝐧𝐣𝐮'𝐬 𝐞𝐬𝐜𝐨𝐧𝐝𝐞𝐦 𝐮𝐦 𝐬𝐞𝐠𝐫𝐞𝐝𝐨. 𝐆𝐮𝐞𝐫𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐜𝐥𝐚̃𝐬. 𝐎 𝐛𝐞𝐦 𝐞 𝐨 𝐦𝐚𝐥. • - 𝑸𝒖𝒂𝒍 𝒍𝒂𝒅𝒐 𝒔𝒆𝒈𝒖𝒊𝒓...