𝙳𝚒𝚜𝚝𝚛𝚞𝚜𝚝
¥
𝐕𝐨𝐥𝐭𝐚𝐠𝐞☯ ᴇǫᴜɪʟɪʙʀɪᴏ ☯︎
⚛ Sábado |12·07·2018
⚛ 18:34 /PmVocê voltara fazia pouco tempo, e se arrumou para fazer um treinamento, os corredores estavam calmos e com um cheiro estranho, você estranhou porém apenas deu de ombros e saiu em direção a ala de treinamento a encontrando vazia.
Pulou para dentro do ring e fez alguns alongamentos se levantando em seguida, olhou para o boneco de ferro e começou a distribuir socos e chutes pelo boneco.
Seus socos estavam tão intensos que amassavam temporariamente o terro já que o mesmo voltava como antes minutos depois.
Você saltou para trás e flexionou os joelhos fazendo um mortal, em seguida seus pulsos começaram a queimar, olhou para os mesmo e percebeu que eram os gelos que estavam congelando suas mãos a pondo de queimar seu punho.
O suor que escorria pela sua testa pregando os fios negros na mesma já encharcada, você suspirou quando uma brisa bateu dissipando o ar quente que lhe rondava.
Querendo algo mais sério você fez um clone e começou a lutar contra ele, você era tão habilidosa que até mesmo seu clone era bom nos golpes.
Quando uma corrente elétrica passou pelo seu corpo criando uma queimação que fez você cair de joelhos sobre a lona do ring, você sentia seu sangue correr pelas suas veias, algo impossível até o momento.
Ele queimava e te fazia se contorcer, você começou a ter sua visão embaciada com manchas negras, uma onda forte de dor de cabeça te atingiu lhe faltando o ar, você não sabia o que estava acontecendo até então sua respiração se descompassou e você pôs a mão sobre o peito o sentindo arder.
Uma luz azul brilhou sobre seu peito e você sentiu seu corpo se bater contra o chão, e em seguida apagou.
☯︎
Um tempo antesO Uchiha saiu do box enxugando os cabelos molhados com somente uma toalha amarrada na cintura, Sasuke estava sentindo uma sensação estranha um mal pressentimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴇǫᴜɪʟɪ́ʙʀɪᴏ (𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆 𝑺𝒂𝒔𝒖𝒌𝒆)
Fanfiction𝑺𝒊𝒏𝒐𝒑𝒔𝒆 𝐔𝐦𝐚 𝐊𝐚𝐭𝐚𝐧𝐚 𝐩𝐞𝐫𝐝𝐢𝐝𝐚. 𝐔𝐦𝐚 𝐚𝐧𝐜𝐞𝐬𝐭𝐫𝐚𝐥 𝐥𝐞𝐧𝐝𝐚́𝐫𝐢𝐚. 𝐎𝐬 𝐒𝐞𝐧𝐣𝐮'𝐬 𝐞𝐬𝐜𝐨𝐧𝐝𝐞𝐦 𝐮𝐦 𝐬𝐞𝐠𝐫𝐞𝐝𝐨. 𝐆𝐮𝐞𝐫𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐜𝐥𝐚̃𝐬. 𝐎 𝐛𝐞𝐦 𝐞 𝐨 𝐦𝐚𝐥. • - 𝑸𝒖𝒂𝒍 𝒍𝒂𝒅𝒐 𝒔𝒆𝒈𝒖𝒊𝒓...