➟ 𝗖𝗼𝗺𝗶𝗻𝗴 𝗵𝗼𝗺𝗲 |25

201 18 1
                                    

𝙲𝚘𝚖𝚒𝚗𝚐 𝚑𝚘𝚖𝚎
¥
𝐋𝐞𝐭𝐭𝐞𝐫

𝙲𝚘𝚖𝚒𝚗𝚐 𝚑𝚘𝚖𝚎¥𝐋𝐞𝐭𝐭𝐞𝐫

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

☯︎ ᴇǫᴜɪʟɪʙʀɪᴏ ☯︎

⚛ Terça-feira|08·07·2018
⚛ 06:45/ Am

Konoha estava próxima, na ideia sobre o horário de volta, o Sannin e o garoto iriam voltar após o almoço. Porém não fora isso que acontecera, ambos foram bem mais cedo para casa, a frustração na face morena do garoto era nítida e eminente.

- Todo aquele discurso falando que iríamos voltar para casa, que já estava na hora, eu já estava "mais do que pronto" fora só para mim ficar ansioso e acordar mais cedo para irmos mais cedo, não é? - O Uzumaki olhava para o homem indignado.

- Era a única forma de fazer você vir mais cedo, não me enche a paciência, nos dois sabemos o quanto você dorme e tem um sono pesado, logo não perca seu tempo me enchendo a raiva que você está reclamando o caminho todo. Precisamente três horas e quarenta minutos, então vê se segue o caminho e aquieta a reclamação - O Sannin disse perdendo sua paciência.

O garoto apenas engolia em seco enquanto resmungava alguns palavrões e palavras inaudíveis. Saiu andando raivoso, o Sannin poderia jurar que vira fumaça saindo pelos ares da cabeça do loiro.

Apenas rindo Jiraya seguiu seu caminho atrás do loiro enquanto aproveitada os provavelmente 10 minutos de paz e silêncio.

☯︎

O sol se mostrava ardente e o clima seco fazia com que o Uzumaki pingasse de suor, as costas do menino agora rebaixada pelo cansaço, enquanto a palma de sua mão se repousava sobre a cabeça agora quente.

- Vamos, não fique fazendo corpo mole. Como quer se torna um grande hokage, se nem consegue parar em pé sem estar quase encostando o rosto no chão? - O platinado ria da exaustão exagerada do menino Uzumaki.

- Diga-me que estamos chegando?! - Perguntou caindo de joelhos no chão.

- Os portões de Konoha estão a sua frente, levante.

- O que?! Konoha! Chegamos, até que enfim eu estou louco para comer uma tigela de ramen do Ichiraku, espera, uma não duas, não três, quatro, dez tigelas Dattebayo! - Naruto corria em direção a vila saltitando.

- Você ficou mais forte Naruto, mas a sua idiotice continua a mesma - Jiraya dissera enquanto seguia outra rota.

- Ah?! Sábio-tarado, pra onde você vai? - Perguntou.

- Tenho que resolver uns assuntos pendentes Naruto, nos vemos mais tarde - Respondeu.

O loiro apenas assentiu seguindo caminho, porém o mesmo esbarrou em outro garoto.

ᴇǫᴜɪʟɪ́ʙʀɪᴏ (𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆 𝑺𝒂𝒔𝒖𝒌𝒆)Onde histórias criam vida. Descubra agora