𝙲𝚎𝚖𝚎𝚝𝚎𝚛𝚢
¥𝐓𝐡𝐞 𝐩𝐚𝐢𝐧 𝐨𝐟 𝐥𝐨𝐬𝐬
☯︎ ᴇǫᴜɪʟɪʙʀɪᴏ ☯︎
⚛ Terça-feira|07·07·2018
⚛ 22:47/ PmSasuke avistou você de longe, caminhando, os olhos pesados, e os passos vagos e calmos, era como se você estivesse pisando em neve.
O olhar vivo porém pesado, era como um sentimento de alívio porém cercado de culpa, o que será que fosse que passava pela cabeça da Senju era confuso.
Notou que o garotinho estava acordando, ele dormia rápido, e o sono era pesado.
— Mhm, maninha? — O menino chamou pela Senju, era fofo que em poucas horas o garoto já havia se apegado a jovem — Onde está a maninha?
Sasuke apenas indicou com a cabeça, e o menino logo desceu de seu colo correndo até a garota.
— Maninha! — A garota vendo a correria do menino abriu os braços o pegando no colo.
O que passava na cabeça do Uchiha era; Esse garoto não sabe andar não?
— Demorou — Sasuke disse para você com as mãos no bolso, ele ainda não havia perdido a mania.
— Estava tendo a certeza, de que seria lento e doloroso — Você o olhou limpando o sangue respingado da bochecha.
— Maninha do que você tá falando? — Perguntou.
— Não se preocupe Yago, vamos.
— Vamos.
— Ante seu posso passar em um lugar, apenas para me despedir?
— Ah?
☯︎
Você e o moreno estavam escorados em uma árvore, o garoto estava se despedindo, despedindo de sua mãe.
Era um lindo jardim, com somente uma lápide, uma lápide grande e trabalhada em ferro e rocha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴇǫᴜɪʟɪ́ʙʀɪᴏ (𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆 𝑺𝒂𝒔𝒖𝒌𝒆)
Fanfiction𝑺𝒊𝒏𝒐𝒑𝒔𝒆 𝐔𝐦𝐚 𝐊𝐚𝐭𝐚𝐧𝐚 𝐩𝐞𝐫𝐝𝐢𝐝𝐚. 𝐔𝐦𝐚 𝐚𝐧𝐜𝐞𝐬𝐭𝐫𝐚𝐥 𝐥𝐞𝐧𝐝𝐚́𝐫𝐢𝐚. 𝐎𝐬 𝐒𝐞𝐧𝐣𝐮'𝐬 𝐞𝐬𝐜𝐨𝐧𝐝𝐞𝐦 𝐮𝐦 𝐬𝐞𝐠𝐫𝐞𝐝𝐨. 𝐆𝐮𝐞𝐫𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐜𝐥𝐚̃𝐬. 𝐎 𝐛𝐞𝐦 𝐞 𝐨 𝐦𝐚𝐥. • - 𝑸𝒖𝒂𝒍 𝒍𝒂𝒅𝒐 𝒔𝒆𝒈𝒖𝒊𝒓...