➟ 𝗪𝗮𝗸𝗲 𝘂𝗽 |05

562 36 17
                                    

𝚆𝚊𝚔𝚎 𝚞𝚙
¥

𝐢𝐧𝐧𝐞𝐫 𝐰𝐢𝐭𝐡 𝐭𝐡𝐞 𝐞𝐧𝐞𝐦𝐲

𝐢𝐧𝐧𝐞𝐫 𝐰𝐢𝐭𝐡 𝐭𝐡𝐞 𝐞𝐧𝐞𝐦𝐲

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

☯︎ ᴇǫᴜɪʟɪʙʀɪᴏ ☯︎

Sexta-feira|01·07·2018
01:21/ Am |

Ainda não acreditava que o Uchiha tinha te "sequestrado", imaginava que o mesmo estava blefando, até acordar em um quarto no esconderijo do inimigo. "Dentro do ninho da cobra".

Tinha que encontrar alguma forma para avisar a Tsunade que você havia sido pega. Mas como? Seus meios de pergaminhos haviam sido deixados para trás, amaldiçoava todas as gerações seguintes do Sannin, e principalmente xingava o Uchiha com todas as palavras inadequadas que existissem.

Quase chegava a rancar os fios dos cabelos longos e extremamente pretos. Se Sakura não tivesse aparecido naquele momento talvez tivesse conseguido enganar o Uchiha e fugir, sabia que uma hora ou outra o mestre do moreno iria mandar reforços, e estava muito cansada para mais lutas.

A única opção era fugir, mas nem isso conseguiu, sabia que devia ter avisado a rosada sobre seu plano para enganar o Uchiha, mas mesmo sabendo, as chances da garota tentar interferir e não deixar o plano correr nos trilhos eram muitas.

No final das contas estava em um labirinto, literalmente, dos dois lados, em um lado não sabia como avisar Tsunade, porém do outro lado também não fazia ideia de como andar por aquele lugar.

Desconhecia o território do inimigo, e isso a preocupava a ponto da mesma sentir o gosto metálico da fina camada de sangue que passara por sua língua, após a mesma morder os lábios furiosamente preocupada e inquieta.

S/n se mergulhava profundamente em um mar de tempestade feito por pensamentos confusos, não sabia o que fazer. Mas o que a deixava com uma inquietação era não saber o motivo de Orochimaru a querer tanto.

Apertava fortemente os lençóis finos que cobriam a cama tingida de marrom queimado, isso a frustrava, a garota era curiosa e muito complexa, quando não entendia ou ficava repensando sobre tal assunto, a mesma rapidamente se irritava.

Sua paciência era grande, como uma linha de custura, mais fina, quase invisível, e por isso que quando decepcionada ou irritada, a linha de paciência de S/n era arrebentada facilmente.

No Shiken Chunnin o mesmo tentou marca-la, mas a mesma conseguiu desviar pegando um pouco do líquido de água que existia nas árvores da floresta da segunda prova, fazendo assim um escudo de água a qual conseguiu a proteger somente por alguns segundos. O mais velho depois de ter percebido que o chakra da mesma estava baixo decidiu deixá-la para depois.

Tinha que garantir um dos dois, o Uchiha ou a Senju, optou pelo Uchiha já que o mesmo tinha mais motivos para se juntar a ele. Enquanto a Senju era só resquícios de curiosidade e persistência em saber que era seus pais, por mas que Tsunade fosse uma Senju, e sua tia. Que mais considerava mãe, a loira não sabia de quem S/n era filha.

ᴇǫᴜɪʟɪ́ʙʀɪᴏ (𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆 𝑺𝒂𝒔𝒖𝒌𝒆)Onde histórias criam vida. Descubra agora