➟ 𝗖𝗼𝗻𝗳𝘂𝘀𝗶𝗼𝗻 |35

142 18 2
                                    

𝙲𝚘𝚗𝚏𝚞𝚜𝚒𝚘𝚗
¥
𝐘𝐨𝐮 𝐰𝐢𝐥𝐥 𝐡𝐚𝐯𝐞 𝐭𝐨 𝐩𝐫𝐞𝐩𝐚𝐫𝐞 𝐛𝐞𝐭𝐭𝐞𝐫

𝙲𝚘𝚗𝚏𝚞𝚜𝚒𝚘𝚗¥𝐘𝐨𝐮 𝐰𝐢𝐥𝐥 𝐡𝐚𝐯𝐞 𝐭𝐨 𝐩𝐫𝐞𝐩𝐚𝐫𝐞 𝐛𝐞𝐭𝐭𝐞𝐫

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ᴇǫᴜɪʟɪʙʀɪᴏ ☯︎

⚛ Sábado |12·07·2018
⚛ 19:21| Pm

   Você não sabia se sentia surpresa, felicidade, ou nervosismo, apenas estava parada encarando a figura mediana a sua frente.

— Senju Scarlett? — Repetiu incrédula.

— Pode parecer loucura, mas sim.

— Você não está...— Exitou confusa.

— Morta? Sim, contudo estou viva também — Você só ficava cada vez mais confusa — A minha alma está viva, meu corpo está morto.

— Isso significa que você é um fantasma? — Franziu o senho.

— Fantasma? É isso que vocês aderem a pessoas com almas presas? — Lhe fitou séria.

— Me desculpe, eu só não estou acostumada com isso, sabe...Meu clã não falam muito do passado, eu não fazia idéia de que você já existira algum dia...

— Eu entendo, infelizmente nosso clã carrega uma história obscura voltada para os homens, e não somente o nosso clã, os Uchihas também, esses grandes clãs estão entrelaçados desde os Otsutsuki's.

— Otsutsuki's?

— O clã mais antigo de todos, e também o mais poderoso, tão fortes que eles tem o poder de controlar a terra — Diz Scarlett.

   Você arregalou os olhos, se sentindo burra por nunca ter ouvido falar desse clã.

— Presumo que não saiba o porquê nosso clã guarda um segredo tão profundo, que nunca foi passado nem mesmo para líderes.

— Não...

   Percebeu a mulher trinca os dentes e fechar os punhos, uma energia negativa emanou dela lhe causando calafrios que congelavam sua espinha.

— Os Senju's estão se afundando em pessoas fracas, estão se afogando em pessoas que não conseguem nem ao menos entender a história por trás de tudo, me diga criança... Quem são seus pais?

   Aquilo te machucou profundamente, como uma facada rasgando sua pele de dentro a fora, uma onda de desejo a fim de gritar e entrar em pânico por aquele trauma lhe atingiu, mas você segurou a dor e respondeu.

ᴇǫᴜɪʟɪ́ʙʀɪᴏ (𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆 𝑺𝒂𝒔𝒖𝒌𝒆)Onde histórias criam vida. Descubra agora