➟ 𝗢𝗻 𝘁𝗵𝗲 𝘄𝗮𝘆 𝘁𝗼 𝘁𝗵𝗲 𝗵𝗶𝗱𝗲𝗼𝘂𝘁 |18

247 23 3
                                    

𝙾𝚗 𝚝𝚑𝚎 𝚠𝚊𝚢 𝚝𝚘 𝚝𝚑𝚎 𝚑𝚒𝚍𝚎𝚘𝚞𝚝
¥
𝐌𝐚𝐜𝐡𝐢𝐬𝐭𝐚 𝐚𝐬𝐬𝐡𝐨𝐥𝐞

𝙾𝚗 𝚝𝚑𝚎 𝚠𝚊𝚢 𝚝𝚘 𝚝𝚑𝚎 𝚑𝚒𝚍𝚎𝚘𝚞𝚝¥𝐌𝐚𝐜𝐡𝐢𝐬𝐭𝐚 𝐚𝐬𝐬𝐡𝐨𝐥𝐞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

☯︎ ᴇǫᴜɪʟɪʙʀɪᴏ ☯︎

⚛ Terça-feira| 07·07·2018
⚛ 03:05/ Am

    Tudo estava calmo e tranquilo, como qualquer outra madrugada no esconderijo, você já havia acordado a poucos minutos antes, se levantou devagar se assegurando de que sua cabeça não começaria a girar.

    Começou tirando sua roupa, peça por peça, até chegar ao banheiro e deixar todos no cesto de roupas, já havia relaxado o suficiente com o banho na banheira na noite passada, então optou apenas pelo chuveiro.

    Ligou na ducha com água quente, e entrou debaixo da água sentindo seu corpo se arrepiar com a pressão da água quente contra sua pele.

    Soltou um suspiro de satisfação, não há nada como um bom banho quente pela manhã, pegou o sabão líquido e começou a passa-lo com a ajuda da bucha pelo seu corpo, depois enxaguou-se e terminou seu banho, estava uma manhã gélida, os pelos de sua nuca se enrijeceram rapidamente com o contato com a água gelada da pia, escovou os dentes e se enrolou na toalha.

   Caminhou em direção ao seu guarda roupa, colocando uma calça escura com uma faixa e mini bolsa na coxa lateral direita, uma blusa preta de manga colada, e um casaco azul por cima com uma faixa na cintura. Deixou os cabelos soltos e calçou sandálias ninjas.

   Passou um pouco de perfume e glos, passou também um rímel e um delineado, depois de se arrumar você pegou sua mochila e sua barraca, acordou Daymon que dormia tranquilamente e sairam do quarto o trancando.

☯︎

   Caminhando pelos corredores do esconderijo você notou que Karin acabara de sair de seu quarto.

— Bom dia Karin, já está pronta? — Perguntou parando ao lado da ruiva.

— Sim, vejo que está também — Você assente.

— Vamos, precisamos encontrar com os meninos.

   Sairam logo atrás dos garotos, sem trocarem uma palavra sequer, porém o silêncio estava confortável, e se dependesse de você, ficaria assim até o final.

   De longe vocês avistaram Suigetsu e Sasuke vindo em suas direções.

— Vamos passar na sala do homem cobra para avisar que já estamos partindo? — Suigetsu perguntou.

ᴇǫᴜɪʟɪ́ʙʀɪᴏ (𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆 𝑺𝒂𝒔𝒖𝒌𝒆)Onde histórias criam vida. Descubra agora