𝙶𝚒𝚟𝚒𝚗𝚐 𝚎𝚟𝚎𝚛𝚢 𝚙𝚒𝚎𝚌𝚎 𝚘𝚏 𝚖𝚎
¥
𝐮𝐧𝐜𝐞𝐫𝐭𝐚𝐢𝐧𝐭𝐲☯︎ ᴇǫᴜɪʟɪʙʀɪᴏ ☯︎
⚛ Sábado |12·07·2018
⚛ 19:56| PmEu estava cansada, sem respostas, em uma incerteza eterna. Onde eu não sabia o que fazer, mas eu estava dando cada pedaço de mim para descobrir.
E isso estava me consumindo por inteira, a angústia de não conseguir fazer com que as coisas dessem certo. Era em descobrir a realidade do que Orochimaru queria, o esforço extremo que eu estava fazendo nos treinamentos para me tornar digna, o medo de Naruto descobrir a verdade e achar que eu o abandonei, receosa em pensar se o pequeno Yago estava bem, se estava se adaptando, meus pais... A quem eu nem sabia quem eram, ou então, me lembrava de quem era, e ainda tinha ele.
— O que passou na sua cabeça quando quase fritou a si própria? — Sasuke me dava um sermão apenas por eu ter passado um pouquinho dos limites, digamos assim.
— Eu ja te respondi, fiz isso pelo meu treinamento — dei de ombros.
— Porra o que está acontecendo? Você e seus segredos estão me cansando! — dizia furioso, aquilo machuco-me — não so você como suas ações também, então para de ser tão orgulhosa e conta o que está acontecendo pos ficar se alto-machucando não vai ter fazer ser nada, so vai te deixar mais inútil do que você pensa ser.
— O que eu posso fazer? Eu apenas estou seguindo o que esta sendo imposto a mim, não me cobre nada, não me cobre mais nada! — disse caindo algumas lágrimas, eu não chorava na frente de ninguém, eu odiava parecer fraca, mas isso já estava me sufocando até o limite —eu estou cansada de fazer tudo por todos, de me sacrificar e de arriscar a minha própria vida para apenas satisfazer o que acham certo, eu to cansada de dar tudo de mim e não ser nada, eu to dando cada pedaço de mim para todos, e não estou ganhando nada em troca a não ser me ferir arrancando tudo de mim! Apenas me deixe em paz!
Eu estava em transe, merda! O que eu falei?
— Eu não estou te cobrando nada, infelizmente eu estava preocupado com você, mas você é tão egoísta que não percebeu, e agora esta jogando na minha cara coisas que eu não fiz! Se você quer paz, então tenha sua paz! — após dizer o que foi uma tapa na minha cara, Sasuke saiu, tão chateado que eu aposto que havia doido mais nele do que a mim!.
☯︎
Eu estava me arrumando, eu precisava ir até Veron, eu iria apressar esse desafio, eu precisava treinar logo com Liria!
☯︎ ☘︎ ☯︎
Assinado: 𝑵𝒂𝒕𝒂𝒍𝒊𝒂 𝑳𝒂𝒄𝒆𝒓𝒅𝒂
Continua?
E Sim, eu inspirei-me em Bored da Billie E, para fazer esse "capítulo". Eu queria fazer algo mais como um ponto de vista e desabafo da S/n.
Desculpem-me se ficou ruim, tinha outro capítulo diferente, e maior, porem eu apaguei para focar nos sentimentos da nossa S/n🖤
Parece que a S/n fez merda hein... O que sera que vai acontecer?
Parece que não vai ter mais hot's entre eles minha gente, afinal o clima ta tensoooo!!
Byee
Votem porra! 🤨
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴇǫᴜɪʟɪ́ʙʀɪᴏ (𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆 𝑺𝒂𝒔𝒖𝒌𝒆)
Fanfiction𝑺𝒊𝒏𝒐𝒑𝒔𝒆 𝐔𝐦𝐚 𝐊𝐚𝐭𝐚𝐧𝐚 𝐩𝐞𝐫𝐝𝐢𝐝𝐚. 𝐔𝐦𝐚 𝐚𝐧𝐜𝐞𝐬𝐭𝐫𝐚𝐥 𝐥𝐞𝐧𝐝𝐚́𝐫𝐢𝐚. 𝐎𝐬 𝐒𝐞𝐧𝐣𝐮'𝐬 𝐞𝐬𝐜𝐨𝐧𝐝𝐞𝐦 𝐮𝐦 𝐬𝐞𝐠𝐫𝐞𝐝𝐨. 𝐆𝐮𝐞𝐫𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐜𝐥𝐚̃𝐬. 𝐎 𝐛𝐞𝐦 𝐞 𝐨 𝐦𝐚𝐥. • - 𝑸𝒖𝒂𝒍 𝒍𝒂𝒅𝒐 𝒔𝒆𝒈𝒖𝒊𝒓...