➟ 𝗙𝗶𝗿𝘀𝘁 𝗰𝗵𝗮𝗹𝗹𝗲𝗻𝗴𝗲 |14

265 21 3
                                    

𝙵𝚒𝚛𝚜𝚝 𝙲𝚑𝚊𝚕𝚕𝚎𝚗𝚐𝚎
¥

𝐏𝐨𝐬𝐬𝐢𝐛𝐥𝐞 𝐓𝐫𝐚𝐢𝐧𝐢𝐧𝐠 𝐰𝐡𝐢𝐭𝐡 𝐋𝐢𝐫𝐢𝐚?

𝐏𝐨𝐬𝐬𝐢𝐛𝐥𝐞 𝐓𝐫𝐚𝐢𝐧𝐢𝐧𝐠 𝐰𝐡𝐢𝐭𝐡 𝐋𝐢𝐫𝐢𝐚?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

☯︎ ᴇǫᴜɪʟɪʙʀɪᴏ ☯︎

Segunda-feira| 06·07·2018
08:30/ Am

  Sobre a grande montanha S/n se posicionava com seu arco e flecha, os cabelos curtos voavam em harmonia com o majestoso vento, calmo e tranquilizante.

Você consegue

Você consegue

Você consegue

Você repetia mentalmente tentando se tranquilizar, já estava começando a tremer de ansiedade quando Daymon parou ao seu lado e a encarou com as íris vermelhas, você se perdeu naquele olhar quando a imagem dele se refletiu sobre seus pensamentos.

Respirou fundo e lembrou de suas palavras.

"Firma mais o fio e levante um pouco mais seu braço, olhe sobre a ponta da flecha"

Fez assim como ensinado, inspirou prendendo a respiração, fechou as íris violetas e concentrou no som a sua volta. Exatamente quarenta segundos depois você escutou de longe o som de asas batendo sobre o céu, cortando o ar em alta velocidade.

Lhe passou vários momentos únicos de seu clã, seu bisavô Hashirama quando você havia caído da árvore, e ele se desesperou achando que você poderia ter quebrado uma perna, era assim, você amava que fosse assim, por ser a primeira e única bisneta de Hashirama ele a mimou muito.

Não só ele como Tobirama Senju também, por sorte sua tia cortava as rédeas, e não deixava que isso fosse a influenciar a ser uma garota mimada, você odiava pessoas mimadas, e ser uma dela definitivamente era o que você menos queria.

Quando finalmente você sentiu que estava pronta, sentiu que estava na hora certa, no momento certo. Soltou com rapidez a linha que pendia sobre seu indicador e o do meio, conforme a fecha recém disparada ia de encontro ao alvo, você abria os olhos.

O som agudo que indicava que sua mira fora perfeita, o disparo certeiro, a flecha exatamente no quase impercepitível ponto vermelho, um sorriso vencedor, honroso e claro, ladino, se formou nos seus lábios que brilhavam pela recém camada de glos.

Será que seus bisavôs estariam de você? Feliz pela sua dedicação e seu disparo incrível? Tobirama estaria orgulhoso pela sua alta dominação do Suiton?

ᴇǫᴜɪʟɪ́ʙʀɪᴏ (𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆 𝑺𝒂𝒔𝒖𝒌𝒆)Onde histórias criam vida. Descubra agora