➟ 𝗙𝗶𝗴𝗵𝘁 |04

579 48 10
                                    

𝙵𝚒𝚐𝚑𝚝
¥
𝐊𝐢𝐝𝐧𝐚𝐩𝐩𝐢𝐧𝐠 / part 2

𝙵𝚒𝚐𝚑𝚝¥𝐊𝐢𝐝𝐧𝐚𝐩𝐩𝐢𝐧𝐠 / part 2

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

☯︎ ᴇǫᴜɪʟɪʙʀɪᴏ ☯︎

Quarta-feira|30·06·2018
00:03/Am |

Os cinco se encaram atentamente, a rosada ainda estava surpresa pela aparição de Sasuke, por mais que ela já esperasse tal situação. Não estava totalmente preparada, o Uchiha aparentava estar mais frio, mas ela percebera a intimidade que ele ainda tinha com a morena.

S/n tinha seus olhos fixados no Uchiha estava preparada a cada movimento que o mesmo vinhesse a dar. Quando derrepende o capanga da esquerda atacou Sakura, a morena logo se posicionou em defesa na frente da Haruno. Chutando o mesmo fazendo-o se chocar contra a parede.

- Argg...Bitch! - Praguejou o garoto em grunhidos de dor.

- Sakura! Foco, presta atenção - Disse fazendo a mesma engolir em seco.

- Vamos ver se a sua força também mudou S/n - Sasuke deu um sorriso singelo.

O moreno por dentro estava levemente nostálgico, estava curioso em saber se você havia ficado mais forte. A sugestão dele era que sim, como Senju o clã mais antigo de Konoha você conserteza herdara uma força incrível.

Uma coisa irônica era que os Senju's conhecidos seguiram a linhagem de hokage; Hashirama, Tobirama e Tsunade Senju. Alguns até chegavam a perguntar se você seguiria a linhagem, mas seu verdadeiro objetivo era ser chefe da Anbu.

Inesperadamente o Uchiha levanta levemente sua katana fazendo um corte no rosto da rosada, reaparecendo atrás de vocês, você se assustou com a velocidade, já havia visto ele tão rápido assim no Shiken Chunnin, quando lutara contra Sabaku no Gaara.

Ele havia ficado mais forte, muito forte, mas de uma coisa é certa, você também havia fico ficado forte. Muito! Era S/n Senju, descendente legítima de Hashirama, iria mostra-lo do que você era capaz.

Uma luta ali iria fazer um enorme estrago, em um movimento rápido você pegou a rosada pelo braço a puxando para saírem de lá, abriu uma janela que estava no corredor, e saiu dali indo para o terraço. Olhou sobre o ombro e percebeu que o Uchiha e os dois capangas as seguiam, parou bruscamente se virando para trás em posição de ataque.

O Uchiha parou de imediato, ativando o sharingan. Na sua mão esquerda onde o mesmo empunhava a katana firmemente em posição de batalha, você cerrou os olhos quando uma garota capanga que trajava uma roupa branca com mangas e sapatos vermelhos, com o cabelo platinado e Maria chiquinhas, a mesma avançou contra você.

Você pegou a garota pelo pulso, girou seu corpo e acertou um chute no maxilar dela, a mesma foi lançada longe. E em poucos segundos levantou novamente, a albina tinha o chakra do elemento água, um elemento na qual você era bem afiliada.

ᴇǫᴜɪʟɪ́ʙʀɪᴏ (𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆 𝑺𝒂𝒔𝒖𝒌𝒆)Onde histórias criam vida. Descubra agora