➟ 𝗙𝗼𝗿 𝗬𝗮𝗴𝗼'𝘀 𝘀𝗮𝗳𝗲𝘁𝘆 |24

231 20 8
                                    

𝙵𝚘𝚛 𝚊𝚐𝚘'𝚜 𝚜𝚊𝚏𝚎𝚝𝚢
¥
𝐂𝐨𝐧𝐟𝐮𝐬𝐢𝐨𝐧

𝙵𝚘𝚛 𝚊𝚐𝚘'𝚜 𝚜𝚊𝚏𝚎𝚝𝚢¥𝐂𝐨𝐧𝐟𝐮𝐬𝐢𝐨𝐧

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

☯︎ ǫɪʟɪʙʀɪ ☯︎

Terça-feira|08·07·2018
03:15/ Pm

   Yago agora dormia tranquilamente sobre a cama em um sono profundo, Sasuke e S/n se encaravam diante daquela situação.

— Está ciente de que ele não estará seguro aqui, não com Kabuto e Orochimaru em sua cola — O Uchiha te olhou.

— Eu sei...Droga, eu já pensei nisso. Porém não sei para onde levá-lo, queria o deixar em mãos de confiança como minha tia e a vila do folha, porém eles não podem saber que eu que o mandei — Você disse suspirando.

— Mande uma carta para sua tia, falando para ela tentar fingir sobre ele ser somente um garoto que apareceu na vila.

— Irei conversar com Yago amanhã, eu queria cuidar dele, ficar com ele aqui comigo. Porém aquelas cobras peçonhentas, não iriam deixar ele em paz, Yago já passou por muita coisa, não merece mais sofrimento — A Senju disse indo em direção ao banheiro.

   O Uchiha andava atrás da mesma porém percebendo o que isso ia dar, você o parou colocando a mão em sua frente, dividindo os corpos.

— Não, não, você fica aqui. Eu vou e tomo meu banho, você não.

— Eu poderia simplesmente te jogar nessa parede, e arrancar essa sua roupa, e depois...— O Uchiha chegou mais perto sussurando em seu ouvido.

   Você encarava e escutava aquelas palavras que saiam da boca do Uchiha imóvel, estava sem palavras, e com absoluta certeza, se abrisse a boca para tentar dizer algo, você só ia gaguejar.

— Mas acho que isso é uma má ideia, não é? — O Uchiha te perguntou enquanto alternava os olhares de seus lábios para seus olhos.

   Nada saia de sua boca, porém você a abria freneticamente tentando falar algo.

— Hm...S-sim, é uma péssima idéia — Você disse antes de entrar rapidamente no banheiro, fechando e trancando a porta atrás de si.

   Sua respiração estava descompensada, desde quando o Uchiha tinha esse controle sobre você?

   Se Daymon a visse nessa situação questionaria com qual exemplo de confiança você possuía quando disse para o mesmo aquelas palavras;

"Esses dois anos fizeram todos mudarem, eu tinha treze anos Sasuke, tenho quinze. Mudei, e não foi por vocêNão é até onde ela vai, e sim até quando eu quiser

Não é até onde ela vai, e sim até quando eu quiser"

   Droga, toda aquela confiança e determinação estava indo como água no mar, não. Você iria recuperá-la, não é com uma aproximação do Uchiha que suas pernas iriam ficar bambas e sua respiração ficaria ofegante.

   Dispersou aqueles pensamentos e entrou no box, estava com muito sono para um banho, pela posição da lua, você suspeitou já ser umas 03:30, em poucas horas Tsunade acordaria, já estava decidido, você iria levar Yago até a vila. Não dava para deixá-lo junto a Kabuto e Orochimaru, o garotinho merecia paz, e ficando nesse esconderijo só iria haver conflitos e mais estresse.

   Pediria para Daymon levá-lo até a vila, você não podia aparecer na vila, iriam te reconhecer. A melhor decisão seria levá-lo até Konoha, assim você poderia contar com a ajuda de sua tia, para cuidar dele. Agora que a mulher fora nomeada a quinta hokage, ninguém melhor em alto poder para protegê-lo. Iria estudar mais sobre o clã Yuki, e descobrir as origens do garoto.

   Você já estava deitada na cama, olhando para a face serena do garoto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Você já estava deitada na cama, olhando para a face serena do garoto. Sasuke já havia ido embora, você pensava que ele ficaria mais um pouco em seu quarto, contudo não fora isso que aconteceu. Por fim você acabou dormindo em meio a pensamentos, amanhã o dia seria corrido, Yago iria para a vila da folha,  e isso era para a segurança do mesmo, você sabia o que Orochimaru fazia quando se interessava por uma criança, não eram todas porém você não iria se dar o gosto da dúvida.

   Prometeu que protegeria o garoto, e era exatamente isso que você iria fazer. Você só não contava com uma coisa...

   A volta do Uzumaki...

☯︎ ☘︎ ☯︎

Assinado: 𝑵𝒂𝒕𝒂𝒍𝒊𝒂 𝑳𝒂𝒄𝒆𝒓𝒅𝒂

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assinado: 𝑵𝒂𝒕𝒂𝒍𝒊𝒂 𝑳𝒂𝒄𝒆𝒓𝒅𝒂

Continua?

Obrigada pelos votos e comentários 🖤

Kisses...

ᴇǫᴜɪʟɪ́ʙʀɪᴏ (𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆 𝑺𝒂𝒔𝒖𝒌𝒆)Onde histórias criam vida. Descubra agora