𝙼𝚒𝚜𝚜𝚒𝚘𝚗
¥
𝐇𝐨𝐰 𝐦𝐮𝐜𝐡 𝐭𝐢𝐦𝐞...☯︎ ᴇǫᴜɪʟɪʙʀɪᴏ ☯︎
Parte One
⚛Terça-feira|27·06·2018
⚛ 03:13/ Am |Pov S/n
Havia acabado de acordar com o barulho incrivelmente irritante do despertador, só não o quebro porquê sou eu quem pago!
Levantei calmamente, suprimindo a raiva. As vezes é bom acordar cedo, mais 03:13 é complicado. Fui direto para o banheiro, entrei no box, liguei a água do chuveiro na mais quente. Estava uma manhã exageradamente fria, e um banho quente no começo da manhã é muito bom.
Fiz minhas higiênes e sai do banheiro com a toalha enrolada no corpo, logo um vulto passa pela janela, me alerto e pego uma Kunai que deixo em pontes chaves da casa, caso aconteça alguma invasão.
Sinto uma mão no meu ombro e me viro rapidamente posicionando a Kunai no pescoço do indivíduo, olhei e vi que era...Sakura?
— Sakura? O que você tá fazendo aqui garota? — Pergunto relaxando a Kunai.
— Bom dia pra você também S/n, bom digamos que vim ver se já estava acordada — Da de ombros indo em direção a cama sentando na mesma.
— Ok...—Acreditei, é a Sakura né, antecipada — Só vou trocar de roupa e já podemos ir, já comeu? — Pego uma roupa no guarda-roupa.
— Ainda não — Responde simplista.
— Não? Achei que já tinha comido, desce lá pra cozinha que já tô indo. Pode comer o que quiser lá...— Digo tentando alcançar o apoiador da minha Katana.
— Tá bom — Acena saindo.
Coloquei minha roupa típica de sempre, preta (cor que preferirem), penteei o cabelo e passei um glôs e um pouco de perfume.
Desci as escadas, e encontrei a Sakura na mesa comendo um mini bolo de limão. Sorri acenando e caminhei até o fogão, peguei uma vasilha quebrei uns ovos, coloquei farinha, leite e mais alguns ingredientes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴇǫᴜɪʟɪ́ʙʀɪᴏ (𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆 𝑺𝒂𝒔𝒖𝒌𝒆)
Fanfic𝑺𝒊𝒏𝒐𝒑𝒔𝒆 𝐔𝐦𝐚 𝐊𝐚𝐭𝐚𝐧𝐚 𝐩𝐞𝐫𝐝𝐢𝐝𝐚. 𝐔𝐦𝐚 𝐚𝐧𝐜𝐞𝐬𝐭𝐫𝐚𝐥 𝐥𝐞𝐧𝐝𝐚́𝐫𝐢𝐚. 𝐎𝐬 𝐒𝐞𝐧𝐣𝐮'𝐬 𝐞𝐬𝐜𝐨𝐧𝐝𝐞𝐦 𝐮𝐦 𝐬𝐞𝐠𝐫𝐞𝐝𝐨. 𝐆𝐮𝐞𝐫𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐜𝐥𝐚̃𝐬. 𝐎 𝐛𝐞𝐦 𝐞 𝐨 𝐦𝐚𝐥. • - 𝑸𝒖𝒂𝒍 𝒍𝒂𝒅𝒐 𝒔𝒆𝒈𝒖𝒊𝒓...