𝚁𝚎𝚙𝚘𝚛𝚝
¥
𝐓𝐨 𝐝𝐢𝐬𝐜𝐨𝐯𝐞𝐫1/5
☯︎ ᴇǫᴜɪʟɪʙʀɪᴏ ☯︎
⚛ Terça-feira|08·07·2018
⚛ 16:21/ PmYago já partira com Daymon, seu coração estava apertado, em pouco tempo você já havia se apegado ao garoto. E ter que deixá-lo em Konoha te entristecia, você queria cuidar do garoto, contudo infelizmente não poderá.
— Yago já foi? — Sasuke perguntou.
— Sim — Suspira — Vou ver se Veron tem alguma novidade, e prosseguir com meu treinamento, mesmo eu não querendo tive que deixá-lo ir, eu não sei o que Orochimaru quer de mim ainda, ele diz ser meu sangue, porém nunca me diz o motivo, não quero que Yago corresse o risco de ser refém para ele — Você se sentou ao lado do garoto.
— Escolha certa, o garoto é bom, além de tudo, os idiotas de Naruto e Sakura estarão lá por ele — Sasuke disse sem muita emoção.
— Naruto...Ele deve ter crescido bastante, ele sempre foi baixo, porém olha você, cresceu muito, ele provavelmente também crescera muito — Olhou de relance para o moreno.
— Ao contrário de você e Sakura, não cresceram tanto assim.
— É claro que crescemos, eu tinha 1.45 naquela época, hoje tenho 1.58, Sakura-chan tem pelos 1.61 — Você se levantou.
— Bem, vou voltar ao meu treinamento, até depois tigrinha.
— Até gatinho.
Você procurou pelo pergaminho de portal pelo quarto até acha-lo debaixo de sua cama, pegou o mesmo e o posicionou sobre o piso liso ditando a palavra de entrada.
[...]
Havia chegado, olhou em volta e notou que antes aquela grama verde e o Jardim florado, agora estava coberto de neve, você sorriu com aquilo, adorava neve. Flocos de neve em forma de minúsculas estrelas de oito pontas caiam das nuvens carregadas de gelo, a neblina densa e gélida tomava conta de poucos palmos acima do solo.
— S/n-chan! Você voltou, já estava com saudades — Líria vinha com um cesto de frutas.
— Olá Líria, como vai? Frutas, não estamos no inverno? — Você perguntou confusa.
— Estamos, porém aqui no jardim não importa a estação, clima ou sensação térmica, sempre haverá frutos maduros e saborosos aqui — A pequena Elfo dizia enquanto te rodava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴇǫᴜɪʟɪ́ʙʀɪᴏ (𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆 𝑺𝒂𝒔𝒖𝒌𝒆)
Fanfiction𝑺𝒊𝒏𝒐𝒑𝒔𝒆 𝐔𝐦𝐚 𝐊𝐚𝐭𝐚𝐧𝐚 𝐩𝐞𝐫𝐝𝐢𝐝𝐚. 𝐔𝐦𝐚 𝐚𝐧𝐜𝐞𝐬𝐭𝐫𝐚𝐥 𝐥𝐞𝐧𝐝𝐚́𝐫𝐢𝐚. 𝐎𝐬 𝐒𝐞𝐧𝐣𝐮'𝐬 𝐞𝐬𝐜𝐨𝐧𝐝𝐞𝐦 𝐮𝐦 𝐬𝐞𝐠𝐫𝐞𝐝𝐨. 𝐆𝐮𝐞𝐫𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐜𝐥𝐚̃𝐬. 𝐎 𝐛𝐞𝐦 𝐞 𝐨 𝐦𝐚𝐥. • - 𝑸𝒖𝒂𝒍 𝒍𝒂𝒅𝒐 𝒔𝒆𝒈𝒖𝒊𝒓...