𝙼𝚒𝚜𝚜𝚒𝚘𝚗 𝚠𝚒𝚝𝚑 𝚝𝚑𝚎 𝚄𝚌𝚑𝚒𝚑𝚊
¥
𝐆𝐞𝐭𝐭𝐢𝐧𝐠 𝐩𝐫𝐞𝐩𝐚𝐫𝐞𝐝☯︎ ᴇǫᴜɪʟɪʙʀɪᴏ ☯︎
⚛ Segunda-feira| 06·07·2018
⚛ 13:36/ AmVocê já havia voltado ao esconderijo, Daymon permanecia calado, nem uma palavra, nem um suspiro. Apenas em silêncio.
- Vai mesmo continuar a me ignorar? - Você perguntou frustada.
- Não sei de que está falando.
- A não sabe Daymon? Não sabe? Então explique o porque você não falou um palavra desde a nossa volta? - Você ironiza.
- ·Suspirou· Estou me perguntando se vai mesmo aceitar essa idiotice.
- Mas que "idiotice"?
- Não se faça de desentendida S/n, Veron Luminy, Scarlatt, Oblívio...
- Okay, olha Veron, eu não posso recusar, por mais que seja perigoso e arriscado eu simplesmente não posso voltar a trás!
- Tudo isso pra que? Para conseguir um contrato medíocre com aquele réptil? - Rosna.
- Olhe o tom!...Arg! Daymon você não entendi? Não é somente para isso que eu preciso passar nesses desafios, a cada passo que eu dou, a cada desafio que eu ultrapasso, eu fico cada vez mais perto de descobrir sobre meu passado!
- Tudo bem S/n, mas não venha dizer que eu não lhe avisei, você é muito teimosa, já pensou em contar para sua tia? - Te olhou.
- Não...
- Não!?
- Não, eu não quero enche-la de problemas, ela já corre um risco grande sabendo sobre minha encenação, irá correr mais ainda se descobrir sobre Veron e Scarlett.
- Faça o que for preciso, mais não morra! Entendeu?
- Entendi Daymon, entendi...
☯︎
Neste momento você está indo na direção da sala de jantar, Daymon ficara dormindo, quando chegou notou os olhares.
- S/n...Como foi o teste? - Orochimaru perguntou.
- Bom, consegui passar.
- Terá mais algum? - Perguntou novamente.
- Por enquanto não, por quê? - Você se sentou e arrumou o coque.
- Porque tenho uma missão para você, na verdade todos vocês, preciso que fiquem um tempo no esconderijo do Norte, irei fazer meus experimentos, Sasuke-kun poderá continuar com seu treinamento lá também, porém nessa ida ao esconderijo S/n e Sasuke tem uma missão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴇǫᴜɪʟɪ́ʙʀɪᴏ (𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆 𝑺𝒂𝒔𝒖𝒌𝒆)
Fanfic𝑺𝒊𝒏𝒐𝒑𝒔𝒆 𝐔𝐦𝐚 𝐊𝐚𝐭𝐚𝐧𝐚 𝐩𝐞𝐫𝐝𝐢𝐝𝐚. 𝐔𝐦𝐚 𝐚𝐧𝐜𝐞𝐬𝐭𝐫𝐚𝐥 𝐥𝐞𝐧𝐝𝐚́𝐫𝐢𝐚. 𝐎𝐬 𝐒𝐞𝐧𝐣𝐮'𝐬 𝐞𝐬𝐜𝐨𝐧𝐝𝐞𝐦 𝐮𝐦 𝐬𝐞𝐠𝐫𝐞𝐝𝐨. 𝐆𝐮𝐞𝐫𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐜𝐥𝐚̃𝐬. 𝐎 𝐛𝐞𝐦 𝐞 𝐨 𝐦𝐚𝐥. • - 𝑸𝒖𝒂𝒍 𝒍𝒂𝒅𝒐 𝒔𝒆𝒈𝒖𝒊𝒓...